Header

faturas


Já sou cliente desde 2017 mudei de casa vai fazer dois anos mudando de fibra para satélite pois aqui não passava fibra ..…

Mas este mês vieram por m fibra, escolhendo eu um pacote com box de gravação net e uma mensalidade gratuita ..... mas no entanto ainda me aparece na minha App que me vão retirar o valor do antigo serviço.... 

E eu já recebi o e mail a dizer que não vou pagar nada que é a tal mensalidade grátis mas tenho a outra para pagar mas já não estou a usufruir desse serviço..... 

Se alguém me puder ajudar 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  pode  ter a ver com o seu ciclo de faturação, veja na sua fatura em que dia inicia e termina, no entanto, é normal enviarem esses avisos de pagamento já que são gerados  automaticamente. Para confirmar se tem alguma fatura a pagamento, deve consultar a sua Área de Cliente na opção Faturas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Filipa Faria

Olá @Jose Rodrigues

@Vanessa Filipa Faria, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar a informação em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Filipa Faria

Olá @Jose Rodrigues

@Vanessa Filipa Faria, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar a informação em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim de facto foi uma boa ajuda ....obrigada pela ajuda 

Boa tarde,  pode  ter a ver com o seu ciclo de faturação, veja na sua fatura em que dia inicia e termina, no entanto, é normal enviarem esses avisos de pagamento já que são gerados  automaticamente. Para confirmar se tem alguma fatura a pagamento, deve consultar a sua Área de Cliente na opção Faturas.

Obrigada já verifiquei.... cumprimentos 

Boa noite e em relação aos aparelhos que deixaram cá?? Os antigos ? Da primeira vez levaram mas desta vez não levaram nada....alguém me vai ligar a dizer o que tenho de fazer ? Pois eu não sei mesmo 

Reputação 7
Crachá +1

Pode marcar um estafeta através do 800101991 ou entregar em loja.

Obrigada cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Prefira a loja para entrega se possivel, em estafeta eu marquei 7 vezes e em nenhuma apareceram ou contactaram.

A NOS deveria ter atenção a isto mas não tem!

Pois a NOS as vezes falha muito

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa Filipa Faria e @Diogo Nogueira

@Vanessa Filipa Faria, a comunidade deu uma ótima ajuda novamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário