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No dia 10 de março recebi na app NOS a fatura de março no valor de 39,99€ que paguei de imediato via MBWay (Tenho comprovativo). Na app continua aparecer o valor em dívida!!!!, mas quando vamos ao histórico de faturação continua a aparecer a fatura como não paga e logo em cima o pagamento efetuado a 10/03, que como referi foi efetivamente pago.

Contactei a NOS telefonicamente, confirmaram o pagamento e disseram para não me preocupar pois era um problema na app!

Hoje recebo um email da NOS não a desejar boa Páscoa mas sim a dizer que não paguei a fatura de março.

Estamos a brincar, palhaçada, mera incompetência ou algo mais?

Sempre paguei as faturas a tempo e horas e não tenho tempo para andar a perder com a NOS, logo exijo a imediata reposição da verdade/legalidade e um pedido formal de desculpas por escrito e eventual compensação pelo tempo perdido e vamos ver se fica por aqui.

 

Boa Páscoa

 

 

Boa tarde @Paulo Santana Ferreira,

 

Existem atrasos na regularização com pagamentos via MBWay.

Sugiro que aguarde uns dias.

 

Obrigado


Pois.... Pois..... Mas entretanto recebo o email a dizer que não paguei e a pedir para regularizar. Afinal quem está a falhar? Quem são os caloteiros? Se não conseguem funcionar com o MBWay retirem das opções de pagamento!

Paguei a 10 de Março, não tenho que receber email a pedir para pagar o que já está pago. Incompetentes.

Vamos ver se fica por aqui. i


O envio de emails trata-se de um procedimento automático.

Com tem a prova de pagamento, se a situação não ficar regularizada, informe aqui.

Como sabe existem multas por atrasos dos pagamentos.

Obrigado


Quem devia ser multada era a NOS, por incompetência e por estar a fazer crer que existe uma dívida que efetivamente não existe! PAGAMENTO EFETUADO NO DIA DE RECEÇÃO DA FATURA, 10 DE MARÇO. 


Quem devia ser multada era a NOS, por incompetência e por estar a fazer crer que existe uma dívida que efetivamente não existe! PAGAMENTO EFETUADO NO DIA DE RECEÇÃO DA FATURA, 10 DE MARÇO. 

Bom dia @Paulo Santana Ferreira, segundo a moderação do Fórum há de facto um constrangimento com os pagamentos efetuados via MBway. Contudo, 30 dias de atraso parece ser um tempo exagerado, já verificou se na sua área de cliente também aparece a fatura em aberto ? 

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfl @Fórum para que possam verificar o que se passa com o pagamento da fatura efetuado há 30 dias atrás e aguarde a resposta.


Bom dia @Paulo Santana Ferreira,

 

Fez o pagamentor por MB Way diretamente na App do seu banco? Com a “referência” e o n.º de telemóvel associado ao serviço.

 

Ou utilizou a App NOS seguindo estes passos?

 

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Paulo Santana Ferreira. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, 

Pagamento efetuado por MBWay através da app NOS. 

Hoje liguei para a NOS e confirmaram o pagamento efetuado. O certo é que continua a aparecer como valor em dívida! 


Boa noite @Paulo Santana Ferreira,

 

Envou uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente?

 

Obrigado


Boa noite, 

Pagamento efetuado por MBWay através da app NOS. 

Hoje liguei para a NOS e confirmaram o pagamento efetuado. O certo é que continua a aparecer como valor em dívida! 

Normal, a NOS parece não entender muito bem o imediatismo do MBWay e fica algum tempo sem actualizar os pagamentos efectuados por esse meio. Alguém saberá porquê 🤣

A mesma razão porque pagamentos por débito efectuados ao fim de semana ficam a indicar “Por pagar”… Acho que a NOS não tem programadores capazes de entender sincronismos e fins de semana.


Só Incompetência é estar a ser simpático.

Afinal as empresas de telecomunicações não são todas iguais, parece que há uma pior que as outras.... a NOS!


Boa tarde @Paulo Santana Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já lhe foi confirmado o pagamento da fatura em causa, e não tendo valores por liquidar, pedimos, por favor, que desvalorize a informação relativamente ao pagamento da ultima fatura. Esta poderá levar algumas horas até ser atualizada. 

Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge como “paga” através Área de Cliente.

Obrigado  


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