Header

Faturaçao indevida


Dei baixa nos meus serviços. Respeitei e entreguei toda a documentação. Estou no estrangeiro e continua a me chegar faturas para pagar FT 202490/ 450071.

tenho os comprovativos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jucilene Santos Monteiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verificamos que a fatura que refere não tem que ver com o pedido de desativação que fez, que tem que ver com o serviço fixo. A fatura em causa é relativa ao incumprimento contratual do número de telemóvel do contrato realizado a 3 de novembro de 2023, pelo que o valor é devido. 

Enviámos a 2.ª via do contrato para o email associado à conta de cliente, juntamente com o pedido de portabilidade do número que solicitou de outro operador. 

Obrigado,

Pois no cancelamento dos meus serviços pedi para que mantivessem os números ativos.  A Nos desativou os dois números( um deles até agora não  consegui recuperar). Pedi que ao segundo número, fosse feito um pacote extra factura.  A "Nos", mais uma vez, enviou um novo para a morada que endiquei. Eu a pensar que seria um serviço de "portabilidade " , pus o chip no telemóvel. Como resolver isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jucilene Santos Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Comentário