Dei baixa nos meus serviços. Respeitei e entreguei toda a documentação. Estou no estrangeiro e continua a me chegar faturas para pagar FT 202490/ 450071.
tenho os comprovativos
Dei baixa nos meus serviços. Respeitei e entreguei toda a documentação. Estou no estrangeiro e continua a me chegar faturas para pagar FT 202490/ 450071.
tenho os comprovativos
Boa tarde
Verificamos que a fatura que refere não tem que ver com o pedido de desativação que fez, que tem que ver com o serviço fixo. A fatura em causa é relativa ao incumprimento contratual do número de telemóvel do contrato realizado a 3 de novembro de 2023, pelo que o valor é devido.
Enviámos a 2.ª via do contrato para o email associado à conta de cliente, juntamente com o pedido de portabilidade do número que solicitou de outro operador.
Obrigado,
Pois no cancelamento dos meus serviços pedi para que mantivessem os números ativos. A Nos desativou os dois números( um deles até agora não consegui recuperar). Pedi que ao segundo número, fosse feito um pacote extra factura. A "Nos", mais uma vez, enviou um novo para a morada que endiquei. Eu a pensar que seria um serviço de "portabilidade " , pus o chip no telemóvel. Como resolver isso?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.