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Boa tarde. Ao verificar o valor da fatura referente ao mês de janeiro, verifiquei que a mesma apresenta 65,35€ em vez de 37,36€. Uma vez que a única razão que encontro para esta diferença está relacionada com o mês grátis de Sporttv, transmito que a subscrição foi feita a 13 de dezembro e o cancelamento a 12 de janeiro (como podem confirmar no vosso sistema. Agradecia que retificassem a situação, para que o valor correto seja cobrado. Caso não esteja relacionada com a situação atrás, peço que indiquem de que se trata este aumento.

Boa tarde. Ao verificar o valor da fatura referente ao mês de janeiro, verifiquei que a mesma apresenta 65,35€ em vez de 37,36€. Uma vez que a única razão que encontro para esta diferença está relacionada com o mês grátis de Sporttv, transmito que a subscrição foi feita a 13 de dezembro e o cancelamento a 12 de janeiro (como podem confirmar no vosso sistema. Agradecia que retificassem a situação, para que o valor correto seja cobrado. Caso não esteja relacionada com a situação atrás, peço que indiquem de que se trata este aumento.

Boa noite, o valor de €27,99 é precisamente o custo da Sport TV Premium HD aliás,  na sua factura tem discriminados todos os valores. A desativação devia ter sido feita antes de completar os 30 dias da oferta, agora, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ver o que poderão fazer para o ajudar.


Olá @Emanuel F,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, como sugeriu o @Jose Rodrigues.

Obrigada


Boa tarde. Ja o fiz e até agira não obtive nenhuma resposta. Situação já se torna incomodativa.


Olá @Emanuel F

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


Exmos Srs,

A referencia para pagamento de julho 2021 não se encontra com o valor correto (29.99)

Agradeço a reposição do valor contratualizado, de acordo com o contrato celebrado em vigor ate 10/2021

Com os melhores cumprimentos


Exmos Srs,

A referencia para pagamento de julho 2021 não se encontra com o valor correto (29.99)

Agradeço a reposição do valor contratualizado, de acordo com o contrato celebrado em vigor ate 10/2021

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde, convém verificar os valores debitados na fatura, pode haver algum extra para além do preço do pacote, no caso de não haver, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa verificar essa situação e corrigir se for caso disso. 


Olá @Ana Ventura,

Para percebermos melhor a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Reclamações sobre a facturação é, como se diz, mais do mesmo!
 

Conforme reclamações apresentadas no livro de reclamações on-line (ROR00000000044790217) Portal da Queixa e Provedoria do Cliente que teve resolução ontem, onde foi gerada um nota de crédito e a fatura paga em conformidade de imediato.

Contudo, a competência da NOS é bastante limitada, emitiram no mesmo dia uma nova fatura, com os valores errados e a cobrar pelo mesmo serviço (que eu não contratei) alvo da reclamação.

 

Aguardo retificação dos valores para que possa efetuar o pagamento da fatura de Maio em conformidade.

 

A incompetência da NOS é um facto que me deixa bastante surpresa, uma empresa que gaba-se de ser a escolha do consumidor, etc etc etc. Só se for a escolha para reclamações!

 

”…

Cara Cliente

 

Analisámos a reclamação que apresentou no livro e tivemos oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.

 

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, lamentamos o atendimento em loja, agradecendo ter-nos participado o mesmo. Lamentamos também os transtornos causados.

 

Emitimos uma Nota de Crédito no valor de € 52.30

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, emitimos a Nota de Crédito, no valor de € 52.30 descontando à fatura atual.

 

Desta forma, tem a pagamento o montante de € 55.94. Pague utilizando a Entidade 21579 e Referência 138 407 338

 

Mais esclarecemos que, procedemos ao desligamento do serviço satélite, à data de 24.05.2023. Confirmamos que não a haverá a cobrança de encargos com a cessação desse serviço.

 

Se tiver dúvidas fale connosco, estamos sempre disponíveis para si

Durante os próximos 15 dias pode ligar-nos diretamente para o número 218 290 507, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00. 

 

Informamos que, para a resolução de conflitos de consumo, os clientes consumidores têm ao seu dispor as entidades de Resolução Alternativas de Litígios de Consumo, cujos contactos podem ser consultados em www.nos.pt.

 

Obrigado,

 

Serviço ao Cliente


Bom dia @Jacqueline

Agradecemos o seu feedback. 
Segundo o que refere a situação ficou resolvida após expor a situação à provedoria NOS. Como indicado pela citação que faz: 

(...)

Emitimos uma Nota de Crédito no valor de € 52.30

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, emitimos a Nota de Crédito, no valor de € 52.30 descontando à fatura atual.

 

Desta forma, tem a pagamento o montante de € 55.94. Pague utilizando a Entidade 21579 e Referência 138 407 338

 

Mais esclarecemos que, procedemos ao desligamento do serviço satélite, à data de 24.05.2023. Confirmamos que não a haverá a cobrança de encargos com a cessação desse serviço.

(...)

 

Assim, o valor é de €55.94 e é necessário que utilize a entidade e referência indicada. 

Obrigado


Ficou resolvida mas, a NOS meteu mais uma vez os “pés na poça” e a facturação de Maio está incorreto.

Resumo:

Abril/2023 - Factura com incorreção, processo resolvido no dia 24/05/2023 e fatura paga em conformidade após emissão de NC.

 

Maio/2023 - Emitida fatura no dia 24/05/2023 com uma cobrança indevida (consultar várias reclamações feitas em Abril/ Maio 2023 no livro de reclamações online, Portal da Queixa e Provedoria). Cliente aguarda correção para que possa efectuar pagamento.

 

Mais explicado que isso, só com desenhos!

 

Já não tenho a mínima paciência para às falhas e incompetência da NOS.

 


Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco, @Jacqueline
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Exmos srs,

 

Pedi mudança de morada do meu serviço NOS no final de Julho. Depois de várias marcações de instalação falhadas (inclusive uma desmarcada no proprio dia) foi feita a instalação em Agosto. Via telefone ficou acordada uma mensalidade de 46 euros (poderão confirmar nas vossas gravações de garantia de qualidade). Acontece que o serviço de internet tinha falhas e inclusive aquando da assistencia remota o router acabou por deixar de funcionar completamente pelo que o mesmo foi trocado. Qual não é a minha surpresa este mês tenho uma fatura de 60,53 euros de pacote base – terá sido feita uma alteração de tárifario sem o meu conhecimento e sem a minha autorização. Em cima disso ainda houve uma cobranca indevida do aluguer de outra box (1.42 euros). Houve de fato troca de box mas a devolução da antiga foi feita dentro do prazo pelo que a cobrança é indevida. Queiram por favor ajustar a fatura e creditar os valores cobrados indevidamente, caso contrario avancarei para queixa no provedor e no portal da queixa/regulador.


Boa tarde @Alexandra Isabel Freitas Rosa,

Sugiro que compare as condições iniciais do contrato com as atuais, desta forma.

Poderá ter acontecido algum tipo de upgrade do serviço quando trocaram o router.

No entanto teria de ter sido informado e ter aceite.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Isabel Freitas Rosa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Devia ter sido informada e devia ter consentido sim mas nao fui. E pretendo ser reembolsada e voltar aquilo que foi acordado que foram os 46 euros mês. Dados enviados para @Fórum 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Alexandra Isabel Freitas Rosa
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


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