Header

Faturaçao e Pagamentos


Já sou cliente da atual NOS, antigamente era TV CABO, depois ZON, e finalmente NOS, mas o que me tras aqui, é que ja tenho 17 ou 18 anos de cliente da mesma operadora de televisao/Telef./Internet, e paguei sempre as minhas faturas por Multibanco, o que e certo é que o Mes de Dezembro/2016, nao pude pagar a fatura do mes em curso, e optei por paga-la em 5 fraçoes de 6,03 €, por mes, portanto ate Maio, por Debito Direto. So que esse debito Direto, dizem voces que é feito no meu caso até ou a partir de 15 de cada mes, pois isso, é que esta mal, pois quando aderi ao Debito Direto, frisei ao Operador que me atendeu, que era de toda a minha conveniencia, que o pagam.º fosse efetuado a dias 5 ou 6 de cada mes(Até Maio). Poe essa razao , e conforme acabei de fazer a minha exposiçao, fico a aguardar uma resposta vossa. Nuno Reis

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá NUNO REIS, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos

Comentário