Header

faturação dos telemóveis


Reputação 3
Boa tarde.

Gostaria de saber como é calculada a faturação do consumo dos telemóveis na fatura total do pacote NOS.

Ou seja... se é de 1 de cada mês ao final do mês.. ou se é metade de um mês a outro... etc..

É que tenho consumos e não estou a perceber se estão a ser cobrados duas vezes em faturas diferentes.. Sabendo o período que contam os consumos de telemóvel em cada fatura ajudaria imenso

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@cesarugusto é de dia 1 ao final do mês, e depois é cobrado na próxima fatura. Na 2ª página da fatura diz de quando a quando é que são as chamadas.

Reputação 3
@cesarugusto é de dia 1 ao final do mês, e depois é cobrado na próxima fatura. Na 2ª página da fatura diz de quando a quando é que são as chamadas.



Obrigado Óscar. Infelizmente a minha fatura não é nada como esta. É através da NOS Madeira, logo é diferente como está a informação. Se assim for a NOS está a cobrar indevidamente valores pois na fatura referente ao mês de Abril diz que temos consumos extra de telemóvel e não houve nenhum (Tive a ver nos movimentos)... Apenas a 28 de Março houve um consumo extra ...
Linha de apoio a cliente de serviços e produtos NOS Madeira: 16130
Dias úteis, 24h00 por dia.
Chamada gratuita a partir da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cesarugusto. :)

A comunidade deu boas ajudas. Uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, para ajudarmos a esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, tal como o @C24XXXX201 sugeriu. 🙂

Comentário