Header
Pergunta

faturação após termino contrato


Bom dia, 

Após 4 meses depois do término do contrato a NOS continua a enviar faturas e a reclamar divida de 3 faturas emitidas após o término do contrato.
Tudo isto, depois de nunca terem vindo recolher os equipamentos e de me ter deslocado a 3 lojas (Av. Roma, Amoreiras e Campo Grande) e me ser negada a recepção dos mesmos: na primeira porque não faziam recepção de equipamentos, na segunda porque estavam a fazer inventário e na 3ª loja (ainda mais insólito) porque faltavam 5 minutos para fecharem a loja e queriam fechar a loja tendo recusado os empregados a atenderem-nos. 
Na 4a tentativa conseguimos a entrega dos equipamentos, no entanto, continuo a receber faturas do serviço, tendo este sido desativados os serviços pela NOS no dia 08-09-2020. 
Inclusivé já enviei um e-mail para os contactos disponíveis no site no dia 19-11-2020 ao qual nunca se dignaram a responder. 
Acho tudo isto totalmente inaceitável, já tive em várias outras operadoras e nunca tive este problema. Agradeço que procedam rapidamente ao crédito das faturas que reclamam, pois todas elas são referentes a períodos para os quais o serviço já não estava ativo (FT 202091/2082525 - de 08/09/2020 a 07/10/2020, 202091/2318727 de 08/10/2020 a 07/11/2020, FT 202091/2557606 - de 08/11/2020 a 07/12/2020). 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CCL

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @CCL, por favor. Vamos ajudar! 

Obrigada

Boa tarde, 

 

Conta n.º 8xxxxxxxx

O assunto continua por resolver e continuam a reclamar a dívida. 
Este tipo de cobrança sem serem prestados serviços são inaceitáveis. 

Aguardo resolução. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CCL

Lamentamos o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie o número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde

 

tive o mesmo problema com a NOS. Fui a 02/09 à loja de Louresshopping para terminar o contrato (tenho comprovativo), entreguei os equipamentos na loja de torres a 25/09/2022 (tb tenho comprovativo) e a NOS continua a faturar o serviço e a enviar faturas para o meu email. Liguei a semana passada e disseram que me ligavam para resolver,…, nada. Mandei para o provedor NOS e disseram que tinha de inserir no forum. Mas o que é preciso para terminar o serviço?!!! Ir ao presidente? Por favor, deixem de faturar clientes onde já nao prestam serviços!

aguardo resolução ou espero pelos tribunais para não variar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

tive o mesmo problema com a NOS. Fui a 02/09 à loja de Louresshopping para terminar o contrato (tenho comprovativo), entreguei os equipamentos na loja de torres a 25/09/2022 (tb tenho comprovativo) e a NOS continua a faturar o serviço e a enviar faturas para o meu email. Liguei a semana passada e disseram que me ligavam para resolver,…, nada. Mandei para o provedor NOS e disseram que tinha de inserir no forum. Mas o que é preciso para terminar o serviço?!!! Ir ao presidente? Por favor, deixem de faturar clientes onde já nao prestam serviços!

aguardo resolução ou espero pelos tribunais para não variar. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa situação.

Infelizmente é assim. Para subscrever, basta clicar num botão com as letras gordas que ocupa quase o ecrâ inteiro e é tudo muito fácil. Para cancelar é um pesadelo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @SDuarte70. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Fui contactado mas sem resolução. Faturam um serviço que foi cancelado (tenho documentação e a NOS tem registos) e onde a NOS tem os equipamentos !!! Inacreditável nos dias de hoje esta postura e incompetência interna para resolver estes temas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SDuarte70,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver esta situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Comentário