Header

faturação antecipada?


A NÓS em fevereiro antecipa a faturação em dois dias, com o mesmo valor, quando tenho automatizado o pagamento a 28 de cada mês conforme contratado. É legítimo? É legal?

Se não pagar a 26 pago multa? Vou ver já que estou dentro do prazo para anular renovação do contrato, e considero ilegal cobrar o mesmo valor com menos dias de consumo. 
a publicação neste fórum é uma SECA


7 Comentários

A NÓS em fevereiro antecipa a faturação em dois dias, com o mesmo valor, quando tenho automatizado o pagamento a 28 de cada mês conforme contratado. É legítimo? É legal?

Se não pagar a 26 pago multa? Vou ver já que estou dentro do prazo para anular renovação do contrato, e considero ilegal cobrar o mesmo valor com menos dias de consumo. 

Reputação 7
Crachá +5

A NÓS em fevereiro antecipa a faturação em dois dias, com o mesmo valor, quando tenho automatizado o pagamento a 28 de cada mês conforme contratado. É legítimo? É legal?

Se não pagar a 26 pago multa? Vou ver já que estou dentro do prazo para anular renovação do contrato, e considero ilegal cobrar o mesmo valor com menos dias de consumo. 

Boa tarde, verifique na fatura se houve alteração do ciclo de faturação

Reputação 7
Crachá +1

Viva. Por curiosidade, a sua renda, seguro automóvel ou créditos bancários alteram o valor a pagamento de mês para mês, consoante os dias que o mês tem? 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Paulo Nóbrega Paixão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O seu ciclo de faturação é contabilizado entre os dias 1 e 30, de cada mês, o que significa que a data limite de pagamento ocorre sempre no dia 28, 2 dias antes do ciclo terminar. Como o mês de fevereiro tem 28 dias, a data limite de pagamento será 2 dias antes do ciclo terminar, ou seja, no dia 26 de fevereiro.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Nenhuma empresa aldraba a faturação como a NOS

Reputação 7
Crachá +2

Nenhuma empresa aldraba a faturação como a NOS

se o mês tem menos dias como queria fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@José Paulo Nóbrega Paixão, estamos aqui para ajudar. 
Fale connosco se tiver questões. 
Obrigado

Comentário