Header

faturacao


Boa tarde! Venho por este meio fazer uma reclamação da fatura da Nos! No mês de janeiro a nos ligou me a fazer proposta para adquirir os seus serviços; na altura ainda tinha os serviços da meo que ia acabar 28 de fevereiro. Entretanto a nos fez me uma boa proposta e acabei por aceitar mas lhes informei que só queria o serviço quando acabar os serviços da meo para não correr o risco de pagar duas faturas. A senhora da nos garantiu que não ia pagar as duas faturas ou seja que pagava só a fatura  da meo . A primeira fatura deram me o teto de credito, agora esta última fatura disseram me que não vou me dar o teto de crédito ou seja vou ter que pagar a fatura da meo do mês de fevereiro porque eu fiquei com os serviços até 28/02 e pagar também  a fatura da nos! Um absurdo!!!!! Sabendo que eu lhes informei sobre essa questão e garantiram que eu não ia pagar!!!  Issso é uma falta de respeito!  Na hora do contrato ficam a prometer mundos e fundos e agora acontece me isto!!!!! Faz favor vejam se resolvam essa questão e por favor tenham mais respeito para os vossos clientes.

 

cinthia santos 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cinthia Sualene dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Número de cliente **************

contribuente associado **************

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cinthia Sualene dos Santos,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário