Boa tarde! Venho por este meio fazer uma reclamação da fatura da Nos! No mês de janeiro a nos ligou me a fazer proposta para adquirir os seus serviços; na altura ainda tinha os serviços da meo que ia acabar 28 de fevereiro. Entretanto a nos fez me uma boa proposta e acabei por aceitar mas lhes informei que só queria o serviço quando acabar os serviços da meo para não correr o risco de pagar duas faturas. A senhora da nos garantiu que não ia pagar as duas faturas ou seja que pagava só a fatura da meo . A primeira fatura deram me o teto de credito, agora esta última fatura disseram me que não vou me dar o teto de crédito ou seja vou ter que pagar a fatura da meo do mês de fevereiro porque eu fiquei com os serviços até 28/02 e pagar também a fatura da nos! Um absurdo!!!!! Sabendo que eu lhes informei sobre essa questão e garantiram que eu não ia pagar!!! Issso é uma falta de respeito! Na hora do contrato ficam a prometer mundos e fundos e agora acontece me isto!!!!! Faz favor vejam se resolvam essa questão e por favor tenham mais respeito para os vossos clientes.
cinthia santos