Skip to main content
Header
Respondido

Faturação


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023
SamPer escreveu:

Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...

@SamPer o que interessa é a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Comentário