Skip to main content
Header
António Pessoa
Megabyte
September 14, 2020
Respondido

Faturação

• September 14, 2020
  • 22 comentários
  • 285 visualizações

Boa tarde.

Tenho uma fatura em atraso (Total a pagar até 28 ago 2020 €52,40).

Recebi hoje uma chamada do 16990 (automática) a dizer que para pagar o valor em causa a fim de evitar a suspensão do serviço.

A minha pergunta é: Posso pagar até sexta feira dia dia 18-09-2020 e não hoje?

Agradecido por informação. 

Melhor resposta por António Pessoa

@António Pessoa  Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.

22 Comentários

Kilobyte
    February 28, 2023

Porque  razão  o meu router só  tem pouca rede

Super User
    February 28, 2023

@Jorge Manuel Ferreira nunes , boa tarde, se se der mais jeito, pode solicitar que o seu ciclo de facturação mude para pagar no fim do mês e não a meio. Em relação à velocidade, comece por reiniciar o router, se não estiver ainda bem poderá ter outros problemas, deverá telefonar ao apoio técnico.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2023

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @atcrs prestou uma boa sugestão sobre este tema.

Indique-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 28, 2023

Ja paguei 

Kilobyte
    February 28, 2023

Porque  já  fiz isso e continua  na mesma 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @Jorge Manuel Ferreira nunes para verificarmos a situação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2023

2140-671 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes

Agradecemos a confirmação. 

De facto, de momento, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que se o seu equipamento estiver configurado apenas ligar-se ao 4G é possível que verifique quebras de acesso. 

Sugerimos que verifique a ligação ao 3G, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2023

Eu tenho  satélite 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos o seu testemunho. Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que está a utilizar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.