Skip to main content
Header
António Pessoa
Megabyte
September 14, 2020
Respondido

Faturação

• September 14, 2020
  • 22 comentários
  • 285 visualizações

Boa tarde.

Tenho uma fatura em atraso (Total a pagar até 28 ago 2020 €52,40).

Recebi hoje uma chamada do 16990 (automática) a dizer que para pagar o valor em causa a fim de evitar a suspensão do serviço.

A minha pergunta é: Posso pagar até sexta feira dia dia 18-09-2020 e não hoje?

Agradecido por informação. 

Melhor resposta por António Pessoa

@António Pessoa  Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

@António Pessoa  Ligue 16990/faturação para que lhe possam dar uma resposta uma vez que corre o risco de os serviços serem desligados.

António Pessoa
    António PessoaAutorResposta
    Megabyte
    September 14, 2020

António Pessoa
    Megabyte
    September 14, 2020

Agradecido pela informação.

Ana P.
    Moderador
    September 16, 2020

Olá @António Pessoa e @Jose Rodrigues

@António Pessoa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu resolver a sua situação?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 31, 2020

Bom dia,

.

Ainda na sequência desta Reclamação da Fatura 202090/2457318, ao deslocar-me a Loja NOS do NorteShopping para saber o ponto de situação, o seu colega pediu internamente que a Linha de Apoio 16900 me ligasse e após contacto dessa Linha a sua colega verificou que a supervisora efetivamente pediu o crédito dos 101,49 € mas não reencaminhou o Pedido superiormente para ser creditado.

.

Essa vossa colega gentilmente reencaminhou o pedido que ficou registado com a Incidência INC000093470877 e aconselhou-me a pagar esta fatura parcialmente no valor de 93,09 € de forma a que só fique refletido na fatura o valor de 101,49 € que é precisamente o valor que será creditado (o que fiz) e não acumule...

.

Ela informou ainda que a previsão de resolução desta situação está prevista para 4 de Jan. 2021, mas agradeço se possível antecipar essa resolução para que a próxima fatura venha correta sem valores em atraso.

.

Muito Obrigado !

O Cliente,

Daniel xxxxxx

NIF 208xxxxx

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Daniel Pereira Carvalho

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2023

A minha fatura  veiu no dia para até  dia 19 mas só  vou conseguir  pagar  no dia  28 recebi os  códigos  para o pagamento  entidade  eles serão  válidos  até  dia 28???

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 25, 2023

A minha fatura  veiu no dia para até  dia 19 mas só  vou conseguir  pagar  no dia  28 recebi os  códigos  para o pagamento  entidade  eles serão  válidos  até  dia 28???

Bom dia, se o pagamento era dia 19, já está em incumprimento, tente pagar dia 28 com os códigos que tem. 

Se houver problema, a moderação pode ajudar.

Olaf
    Super User
    Super User
    February 25, 2023

A partida sim, mas vai ter que pagar a multa de 3€ se for uma excepção, então explique à moderação e eles a primeira vez creditam esse valor 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2023

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 😊

Sim, apenas é necessária nova entidade e referência caso ultrapasse os 10 dias após a data-limite de pagamento. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado