Header

Fatura telemóvel Tarifário Tudo


Sou atualmente cliente apenas do tarifário Tudo no telefone móvel. Onde posso ver as faturas na área de cliente? Recebo corretamente as faturas por email, mas na área de cliente apenas consigo consultar as faturas do meu antigo serviço de Tv, atualmente desativado.

Obrigado.

5 Comentários

Reputação 4
Crachá
ola Luis. Ainda nao deves ter associado o teu serviço a area de cliente. Para isso deves fazer o login e carregar onde diz "Registar serviços". Depois escolhes "Telemovel" e segues os passos que te sao mostrados na pagina :D
Ajudou?
Agradeço a ajuda, mas obviamente que o serviço ja está associado. Caso contrário nem o serviço conseguiria consultar. Consigo ver o serviço, saldo e afins, mas nao as faturas...Estas apenas as recebo por email, o que significa que também ja está ativada a fatura eletrónica...
Reputação 4
Crachá
Entao nesse caso o problema pode ser o facto de nao seres administrador desse serviço. Existem 2 niveis de acesso, admin e utilizador. Se nesse serviço em questao fores so utilizador, entao recebes as faturas porque colocaste la o teu email, mas como nao es admin nao as consegues ver na area de cliente.

Acho que para mudar o nivel de acesso tens de registar novamente a conta atraves do numero de cliente, e nao apenas do numero de telefone.
Esta conta não tem mais nenhum utilizador... E ja existia antes com um outro serviço de TV e net. Sempre fui o Admin desta conta de cliente, apenas adicionei o serviço de telefone móvel...
Reputação 7
Crachá +1
Luis Jesus, isso já me aconteceu. eu também tinha um serviço que registei como "utilizador" e não tinha acesso a todos os dados. deve ser o mesmo caso.
se fores a Permissões, no menu, na tua área de cliente, podes ver qual o "cargo" que tens.

Comentário