Como se paga faturas «supostamente» em falta sem qualquer tipo de comprovativo???
Página 1 / 1
Tenho um contrato de adesão feito com a colaboradora da NOS, Verónica Oliveira para um pacote NOS 4 com o valor de 47,50 mês com dois meses de oferta gratuitos.
No terceiro mês recebi uma fatura de 72,80 com um valor de pacote de 62 euros.
Verifiquei com o meu duplicado que foi adulterado ou falsificado o meu contrato de adesão.
Reclamei de imediato e até á data nada resolveram comigo, pedi recisão e nada feito.
Agora recebi um mail aviso de que me vão cancelar o serviço por falta de pagamento, quando eu estou pronto a pagar desde que receba uma fatura com os valores contratuais.
Lamentável a forma como a NOS resolve os problemas com os clientes
No terceiro mês recebi uma fatura de 72,80 com um valor de pacote de 62 euros.
Verifiquei com o meu duplicado que foi adulterado ou falsificado o meu contrato de adesão.
Reclamei de imediato e até á data nada resolveram comigo, pedi recisão e nada feito.
Agora recebi um mail aviso de que me vão cancelar o serviço por falta de pagamento, quando eu estou pronto a pagar desde que receba uma fatura com os valores contratuais.
Lamentável a forma como a NOS resolve os problemas com os clientes
Mais ainda
mandam sms a dizer que me vão contactar dentro de momentos e nunca mais ligam
mandam sms a dizer que me vão contactar dentro de momentos e nunca mais ligam
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.