Skip to main content
Header
Como se paga faturas «supostamente» em falta sem qualquer tipo de comprovativo???
Tenho um contrato de adesão feito com a colaboradora da NOS, Verónica Oliveira para um pacote NOS 4 com o valor de 47,50 mês com dois meses de oferta gratuitos.

No terceiro mês recebi uma fatura de 72,80 com um valor de pacote de 62 euros.

Verifiquei com o meu duplicado que foi adulterado ou falsificado o meu contrato de adesão.

Reclamei de imediato e até á data nada resolveram comigo, pedi recisão e nada feito.

Agora recebi um mail aviso de que me vão cancelar o serviço por falta de pagamento, quando eu estou pronto a pagar desde que receba uma fatura com os valores contratuais.

Lamentável a forma como a NOS resolve os problemas com os clientes
Mais ainda

mandam sms a dizer que me vão contactar dentro de momentos e nunca mais ligam
@Cláudia Silva1 podes ver as tuas faturas e dados de pagamento na tua área de cliente.

@TonioPereira mas fizeste alguma alteração de serviço? um novo contrato? :?

Comentário