Skip to main content
Header
Megabyte
May 24, 2024

Fatura por pagar da MEO

Bom tarde!
Parece que o meu elogio foi cedo de mais!

Acontece que recebi uma ultima fatura da MEO antiga operadora.
Fiz o contrato com a NOS a 15 de Abril onde assinei a desvinculação da MEO.

A NOS só enviou através do aldrabão e mentiroso Ricardo Pinto a desvinculação a 3 de Maio onde a MEO corretamente informa que procede ao cancelamento 15 dias depois portanto a 17 de Maio...

Portanto apesar de ter serviço da NOS a partir de 19 de Abril teria de pagar a fatura da MEO até 17 de Maio...

O tal Ricardo Pinto afirmou que bastaria enviar as faturas que recebesse para a NOS que a NOS acertava esses valores....

Já enviei e até agora falta acerta a ultima.... nem resposta dão!

Espero rápida resolução a fim de proceder ao pagamento atempadamente da fatura da NOS

Não percebo a demora em resolver a situação…. nem me contactam.

Apenas um telefone hoje de manhã de um ser arrogante, mal educado e prepotente de nome LUIS SILVA que não mostrou qualquer interesse em resolver a situação.

Por isso pensem bem antes de assinar qualquer coisa com a NOS e vejam bem os timings.

Muito arrependido

Obrigado

Rafael Monteiro

12 Comentários

Rjcm78Autor
Megabyte
May 24, 2024

Não me venha ninguém ou nenhum bom samaritano pedir para mandar mensagem privada que já mandei á muito tempo e até inclusivé a factura da MEO

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Tens a linha de faturação aberta a partir de segunda feira. Liga e vê se é possivel ajudar. Dado que a fatura é de outra operadora a NOS não é obrigada a pagar.

Rjcm78Autor
Megabyte
May 25, 2024

Carrisimo @Guimas mas também os seus colaboradores não são obrigados a ser mentirosos!

Por outro lado são obrigados a ser sérios, competentes e rigorosos. Para tal bastava não dizerem que assumiam a factura no período comum e eu simplesmente só autorizava a instalação da NOS no dia do desligamento da MEO.

Não é simples?

Ou simplesmente interessava apanhar o contrato assinado!

Não vale tudo carrisimo.

Também devia ser imparcial e correcto mas já percebi como a coisa funciona 

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

E foi a com a linha oficial de apoio que recebeste a informação?

Rjcm78Autor
Megabyte
May 25, 2024

Quer dizer que o vendedor porta a porta tem capacidade e os seus papéis têm veracidade para tornar um contrato válido... Mas as informações que presta já não! Têm de ser da linha oficial que presumo o tal vendedor também seja!

Por favor senhor @Guimas não me faça rir nem perder mais tempo que além de não ajudar ainda está a fazer o favor de mostrar como as coisas funcionam! Deixe estar sosegadinho 

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Se foi alguém porta a porta não me admira que lhe tenha enganado. Não são diretamente ligados á NOS, por isso que não são “ sérios, competentes e rigorosos “

Se foi pela linha de apoio tens essas informações gravadas. Agora se é a tua palavra sem provas não conta de nada. Por isso é como já te referi, ligas á faturação e perguntas sobre o que é possivel fazer. Se a resposta é não, é não.

Rjcm78Autor
Megabyte
May 25, 2024

Se fazem contrato para a NOS são da NOS!

Não podem ser só para o que convém!

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Fazem contrato para todas as operadoras, é o que convém no momento

Rjcm78Autor
Megabyte
May 25, 2024

Façam lá contratos em nome de quem quiserem... O logotipo que representam na altura é válido para tudo! Se é válido para firmar um contrato e assumir tal e caso o cliente já não queira tem de arcar com as consequências então também tem de assumir o que o vendedorzeco diz!

É recíproco!

E imparcialidade é coisa que vossa excelência também não é!

Não perca tempo comigo que já me está a fazer confusão!

Agradeço desde já que se mantenha em silêncio

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2024

Em que ponto é que nao fui imparcial? 🙄