Skip to main content
Header

Esta proximo do limite mensal  de dados em roaming (61,5EUR).O servico sera bloqueado. Para continuar a navegar, responda SIM a este SMS. Info: +3519312790

 

Não estou a utilizar serviço de roaming.

Sou cliente da NOS a 9 anos e gostaria que isso fosse removida da minha fautra.

A única coisa que estou a utilizar fora da UE é o recebimento de SMS que me foi informado que seria zero em mensagem de vocês quando cheguei ao pais.

Caso o recebimento de SMS no Brasil tenha custo favor me informar, caso não tenha algo esta errado nesse faturamente e gostaria que fosse removido.

Eu não estou em Portugal e ligar para vocês seria uma fortuna, então espero que isso seja respondido por mensagem

ou me informe que na verdade pago por sms recebido.

pois dados roaming está desabilitado em meu telemovel.


Boa noite, ​@Nelson de Almeida Gomes.

O Roaming no Brasil, e as suas tarifas podem ser consultadas através do SMS que recebe de boas-vindas ou no site NOS.
Alertamos ainda que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas, pelo que sugerimos que consulte o detalhe de comunicações para melhor compreender a que se deve os custos. 
Obrigado, 


Então na mensagem está claramente dizendo SMS Recebidos Gratis.

Então a cobrança de dados está incorreta.

Preciso que seja removido da minha fatura, ou se vier a cobrança deixarei a NOS.


Veja, eu não usei dados, e o SMS é gratis de recebimento


@Nelson de Almeida Gomes, conforme indicado, a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Assim, o operador ao qual o seu equipamento se ligou no Brasil, indica que houve consumos de tráfego de internet. Sugerimos que consulte os dias através do detalhe de consumos. 
Obrigado,


meu contrato é com a NOS, não com a do Brasil ..

vocês querem que eu vá reclamar com eles ?

é isso ?

se estou a te falar que nãou aconteceu é pq não aconteceu

com quem devo reclamar ?

eu quero abrir uma reclamação formal a NOS e escrever no livro de reclamação de vcs, como faço ?


O que o moderador está a indicar é que aconteceu. É um facto. Para confirmar essa informação é só verificar os seus consumos, por exemplo, na área de cliente


@Nelson de Almeida Gomes, o ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Saiba como aceder ao detalhe de consumos na my NOS em: 

Obrigado 


Entao

Como falei 

eu já vi e la consta o consumo 

mas eu NÃO consumi 

 

e eu não tenho contrato com a operadora local 

meu contrato eh com vcs

 

se eles estão a Cobrar errado de vcs e vcs estão a cobrar errado de mim 

 

espero que vcs entrem em contato com eles

 

Eu não tenho contrato com eles

 

mas essa cobrança eh injusta 


Confirme-nos, por favor, o número da fatura, ​@Nelson de Almeida Gomes 

Obrigado, 

 


Será a fatura de março 

Aviso quando tiver o número 


Envie-nos a última que tem, ​@Nelson de Almeida Gomes

Não necessita ser aquela que tem os consumos, serve apenas para verificarmos os consumos indicados pelo operador brasileiro. 
Obrigado, 


https://i.nos.pt/PDIC?id=oN8oo4vnj5
 

podem

ver aqui


 ​@Nelson de Almeida Gomes, o número da fatura não o processo de pagamento, por favor. Através do link que no dá apenas conseguimos verificar o valor a pagar e os modos de pagamento disponíveis. 
Obrigado, 


Please delete as fotos depois de velas 


Boa tarde ​@Nelson de Almeida Gomes

Não é boa ideia partilhar os seus dados pessoais num fórum público. 

Conforme pode verificar, para além de comunicações também utilizou dados móveis. 

A informação que a NOS recebe é proveniente do operador internacional. 

Obrigado.


Jorge

eu não tenho contrato com a operadora do Brasil

eu tenho com vcs

se estão a cobrar errado a NoS vejam com eles

nao repassem o erro para mim 


E vcs que pediram minha fatura

para verem uns dados

agora que viram favor delegar sff

 


Essa fatura eh antiga

foi somente para verem meus dados

a fatura que está errada eh a que vai ser gerada agora no mês de março 

que ainda não foi gerado

e tem haver com dados de roaming

nao com dados utilizados em Portugal

por favor leia o todo antes de comentar ou dar um parecer

 


Envie-nos a última que tem, ​@Nelson de Almeida Gomes

Não necessita ser aquela que tem os consumos, serve apenas para verificarmos os consumos indicados pelo operador brasileiro. 
Obrigado, 

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com a informação solicitada e se ainda for possível edite o seu comentário e apague os seus dados pessoais. 

Obrigado.


Eu já enviei

vamos em frente

eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir 

eu não usei isso

Meu contrato eh com a NOS


Eu já enviei

vamos em frente

eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir 

eu não usei isso

Meu contrato eh com a NOS

 

"Nós sofremos mais na imaginação do que na realidade."

Sêneca


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Nelson de Almeida Gomes assim como ajuda do ​@Jorge C.

@Nelson de Almeida Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Mas eu já coloquei aqui as faturas

vcs podem pegar

pq precisam que eu partilhe denovo?


Boa tarde ​@Nelson de Almeida Gomes,

Agradecemos o seu testemunho. 

De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que conforme solicitado, envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário