Eu não estou em Portugal e ligar para vocês seria uma fortuna, então espero que isso seja respondido por mensagem
ou me informe que na verdade pago por sms recebido.
pois dados roaming está desabilitado em meu telemovel.
Boa noite, @Nelson de Almeida Gomes.
O Roaming no Brasil, e as suas tarifas podem ser consultadas através do SMS que recebe de boas-vindas ou no site NOS.
Alertamos ainda que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas, pelo que sugerimos que consulte o detalhe de comunicações para melhor compreender a que se deve os custos.
Obrigado,
Então na mensagem está claramente dizendo SMS Recebidos Gratis.
Então a cobrança de dados está incorreta.
Preciso que seja removido da minha fatura, ou se vier a cobrança deixarei a NOS.
Veja, eu não usei dados, e o SMS é gratis de recebimento
@Nelson de Almeida Gomes, conforme indicado, a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas.
Assim, o operador ao qual o seu equipamento se ligou no Brasil, indica que houve consumos de tráfego de internet. Sugerimos que consulte os dias através do detalhe de consumos.
Obrigado,
meu contrato é com a NOS, não com a do Brasil ..
vocês querem que eu vá reclamar com eles ?
é isso ?
se estou a te falar que nãou aconteceu é pq não aconteceu
com quem devo reclamar ?
eu quero abrir uma reclamação formal a NOS e escrever no livro de reclamação de vcs, como faço ?
O que o moderador está a indicar é que aconteceu. É um facto. Para confirmar essa informação é só verificar os seus consumos, por exemplo, na área de cliente
@Nelson de Almeida Gomes, o @Guimas deu uma boa ajuda.
Saiba como aceder ao detalhe de consumos na my NOS em:
Obrigado
Entao
Como falei
eu já vi e la consta o consumo
mas eu NÃO consumi
e eu não tenho contrato com a operadora local
meu contrato eh com vcs
se eles estão a Cobrar errado de vcs e vcs estão a cobrar errado de mim
espero que vcs entrem em contato com eles
Eu não tenho contrato com eles
mas essa cobrança eh injusta
Confirme-nos, por favor, o número da fatura, @Nelson de Almeida Gomes
Obrigado,
Será a fatura de março
Aviso quando tiver o número
Envie-nos a última que tem, @Nelson de Almeida Gomes.
Não necessita ser aquela que tem os consumos, serve apenas para verificarmos os consumos indicados pelo operador brasileiro.
Obrigado,
@Nelson de Almeida Gomes, o número da fatura não o processo de pagamento, por favor. Através do link que no dá apenas conseguimos verificar o valor a pagar e os modos de pagamento disponíveis.
Obrigado,
Please delete as fotos depois de velas
Boa tarde @Nelson de Almeida Gomes,
Não é boa ideia partilhar os seus dados pessoais num fórum público.
Conforme pode verificar, para além de comunicações também utilizou dados móveis.
A informação que a NOS recebe é proveniente do operador internacional.
Obrigado.
Jorge
eu não tenho contrato com a operadora do Brasil
eu tenho com vcs
se estão a cobrar errado a NoS vejam com eles
nao repassem o erro para mim
E vcs que pediram minha fatura
para verem uns dados
agora que viram favor delegar sff
Essa fatura eh antiga
foi somente para verem meus dados
a fatura que está errada eh a que vai ser gerada agora no mês de março
que ainda não foi gerado
e tem haver com dados de roaming
nao com dados utilizados em Portugal
por favor leia o todo antes de comentar ou dar um parecer
Envie-nos a última que tem, @Nelson de Almeida Gomes.
Não necessita ser aquela que tem os consumos, serve apenas para verificarmos os consumos indicados pelo operador brasileiro.
Obrigado,
Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com a informação solicitada e se ainda for possível edite o seu comentário e apague os seus dados pessoais.
Obrigado.
Eu já enviei
vamos em frente
eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir
eu não usei isso
Meu contrato eh com a NOS
Eu já enviei
vamos em frente
eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir
eu não usei isso
Meu contrato eh com a NOS
"Nós sofremos mais na imaginação do que na realidade."
Sêneca
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Nelson de Almeida Gomes assim como ajuda do @Jorge C.
@Nelson de Almeida Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Mas eu já coloquei aqui as faturas
vcs podem pegar
pq precisam que eu partilhe denovo?
Boa tarde @Nelson de Almeida Gomes,
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que conforme solicitado, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado