Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2025

Fatura incorreta. Cobrança incorreta. Invalido Roaming de dados.

Esta proximo do limite mensal  de dados em roaming (61,5EUR).O servico sera bloqueado. Para continuar a navegar, responda SIM a este SMS. Info: +3519312790

Não estou a utilizar serviço de roaming.

Sou cliente da NOS a 9 anos e gostaria que isso fosse removida da minha fautra.

A única coisa que estou a utilizar fora da UE é o recebimento de SMS que me foi informado que seria zero em mensagem de vocês quando cheguei ao pais.

Caso o recebimento de SMS no Brasil tenha custo favor me informar, caso não tenha algo esta errado nesse faturamente e gostaria que fosse removido.

25 Comentários

Kilobyte
March 4, 2025

Eu já enviei

vamos em frente

eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir 

eu não usei isso

Meu contrato eh com a NOS

Jorge C
Super User
Super User
March 4, 2025

Eu já enviei

vamos em frente

eu quero isso removido da minha fatura de março que vai vir 

eu não usei isso

Meu contrato eh com a NOS

"Nós sofremos mais na imaginação do que na realidade."

Sêneca

João H.
Gestor da comunidade
March 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Nelson de Almeida Gomes assim como ajuda do ​@Jorge C.

@Nelson de Almeida Gomes envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 4, 2025

Mas eu já coloquei aqui as faturas

vcs podem pegar

pq precisam que eu partilhe denovo?

João H.
Gestor da comunidade
March 5, 2025

Boa tarde ​@Nelson de Almeida Gomes,

Agradecemos o seu testemunho. 

De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que conforme solicitado, envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.