Header
Respondido

Consumo mensal de dados móveis


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários
Estando agora em Maio, como posso saber qual foi o meu consumo de dados móveis por exemplo em Abril, ou Março?
icon

Melhor resposta por Olaf 2 May 2019, 16:42

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
podes ver através da área de cliente, no separador de telemovel aparece detalhe de comunicações, podes fazer o download do excel e fazer a contabilização. Só não tenho a certeza se aparece os consumos de dados moveis.
Reputação 5
Crachá +2
Nada de dados móveis
Reputação 7
Crachá +2
No meu aparece. Quando vou telemovel e detalhe de comunicações e quando introduzo o pin aparece la.
Reputação 5
Crachá +2
Obg
Estava "escondido"
Hotspot Kanguru: após alguns meses de inactividade voltei a utilizar o meu hotsopt e, ao carregá-lo numa loja NOS, soube que o cartão estava inválido e foi necessário comprar outro. A funcionária disse-me então que, devido ao cartão ter deixado de ser o original, perdi o acesso ao saldo de dados móveis no hotspot. Será mesmo assim? Não existem alternativas?
Muito obrigado pela vossa ajuda.
José Praça
Reputação 7
Crachá +5
Hotspot Kanguru: após alguns meses de inactividade voltei a utilizar o meu hotsopt e, ao carregá-lo numa loja NOS, soube que o cartão estava inválido e foi necessário comprar outro. A funcionária disse-me então que, devido ao cartão ter deixado de ser o original, perdi o acesso ao saldo de dados móveis no hotspot. Será mesmo assim? Não existem alternativas?
Muito obrigado pela vossa ajuda.
José Praça

Conseguiu resolver o problema ?

Comentário