Skip to main content
Header

Recebi em casa uma carta da NOS (identificada por Joaquim José Costa) a informar que deixarei de receber fatura em papel e que se quisesse continuar a recebe-la teria que ligar para o 800100270.

Assim fiz e qual não é o meu espanto (de todas as vezes que telefono) quando oiço a gravação a dizer que não tenho nenhuma campanha de adesão activa, então não entendo, enviam carta onde dão um numero para telefonar até 25 de Setembro (não dizem o ano) para continuarmos a receber fatura em papel e a gravação diz o contrario.

Agradeço que se decidam, vale a carta ou a gravação? 

Eu quero continuar a receber a fatura em papel.

Numero de Cliente  Cxxxxxxx

 

 

   

Boa tarde, sim quero fazer essa alteração, mas como já referi estará para breve a fidelização do contrato.

Melhores cumprimentos 


Muito obrigado pela confirmação, @Margalha 

A alteração foi realizada com sucesso, o seu pedido encontra-se registado com o número 000138322309. Receberá também no email a confirmação da alteração. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 
Para garantir a organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A NOS regularmente sugere a alteração do método de envio da fatura para fatura electrónica, atendendo aos benefícios deste método. A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas, permitindo-lhe consultar toda a informação de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Saiba mais em: 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário