Boa noite @Kury53,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos-lhe através de mensagem privada. Queremos ajudar.
Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?
Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.
Foi expressamente pedido que a factura para o pagamento do serviço viesse em carta (en papel) e agora enviam um SMS para o telemóvel da senhora minha mãe. É para ter que vos ligar e pagar a chamada?
Quero esta situação resolvida de imediato ou não efectuo qualquer pagamento.
Envie para o perfil @Fórum o numero de cliente NOS do titular dos serviços, com o pedido para que a fatura seja enviada via CTT
Boa tarde @José Cabral de Sampaio,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar mensagem privada, basta que carregue aqui.
Obrigado
Já foi enviado o número de cliente em privado.
Boa noite @José Cabral de Sampaio,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.
Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.
Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.
Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.
Boa tarde,
No dia de hoje recebi uma mensagem que a fatura do telemóvel iria deixar de ser enviada por correio a partir do ano que vem sem existir qualquer tipo de pedido para essa questão.
Já para não falar de que à uns meses que andavam-me a mandar sms com a informação que iria receber por um link numa sms, sem questionarem se a pessoa tem capacidades de aceder a esse tipo de links sozinho.
Se a fatura foi pedido por papel é para ser enviada por papel e não andarem a mandar spam a ver se cola.
Agradeço que se mantenha a fatura por papel e que deixem de andar a mandar spam com links do que quer que seja, visto que há muitas mensagens fraudulentas com links nos tempos que correm.
Tudo porque a NOS quer cobrar 1€ para enviar o papelinho que são obrigados por lei a enviar.
Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Compreendemos o que nos indica.
O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.
Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios.
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração.
Obrigado
Boa tarde @Tiagonup, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Compreendemos o que nos indica.
O facto de os clientes estarem habituados a receber a fatura em papel não impede que possam beneficiar da experiência da fatura eletrónica.
Uma vez que a factura electrónica tráz diversos benefícios.
No entanto, se pretende manter a factura em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos proceder à alteração.
Obrigado
Garantidamente o clientes que pretenderem beneficiar dessa inovadora experiência pedirão para o fazer, nada dá direito de impingir factura electrónica aos clientes.
Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5.
Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo.
Muito obrigado
Referimo-nos à iniciativa de receber a factura nos dois formatos, @Alberto Caeiro 5.
Queremos demonstrar os benefícios do formato digital o cliente aceita, querendo.
Muito obrigado
Bom, parece que essa demonstração não foi pedida, seria muito bom a NOS enviar uma carta a dizer, se pretender usufruir da inovadora experiência de ter factura electrónica contacte o 800100270 para receber essa magnífica experiência, no entanto aquilo que estão a fazer é a impingir a experiência não solicitada aos clientes.
Se os clientes têm factura em papel a mesma nunca pode ser alterada sem consentimento e isso é o que a NOS está a fazer.
Não pedi fatura fatura eletronica e QUERIA RECEBER EM PAPEL,,,COMO POSSO FAZER????
Obrigado
Antonio Fernando Nogueira Miranda…..S828687142
Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,
Verificamos que a fatura electrónica foi ativa para obter o desconto de €1/mês no valor da sua mensalidade.
Assim, ao ativar este desconto será removido. Aceita?
Obrigado
Fica assim…..obrigado…….fica fatura electronica...obrigado..Antonio Miranda
Obrigado nós, @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boas Festas.
Boa tarde. Ativaram a fatura electrónica. E eu desejo continuar a recebe em papel não pedi para ser electrónica.
Ativaram, ou enviaram a mensagem de que ia receber das duas formas como esta: “Nos proximos dias vai receber a sua fatura de Janeiro por correio e SMS. A NOS tem como objetivo dar-lhe a conhecer a nova experiencia da fatura eletronica. Quando receber a SMS, aceda ao link com o seu NIF e consulte a sua fatura mais cedo.”
Eu só quero receber em papel. Não quero fatura electrónica.
Mas não respondeu a pergunta. Foi essa a SMS que recebeu. Porque sim, não precisa de se preocupar mantém a receber por carta
Eu fui a loja aderir a 1 cartão de telemóvel e ativaram sem o meu consentimento.
só quero voltar a repor a fatura de papel
Ah! Então é diferente! Então se não deu consentimento tem de mudar isso! Envie mensagem privada para o perfil @Fórum eles ajudam
Boa tarde @SCREEN, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido possível.
Obrigado