Recebi em casa uma carta da NOS (identificada por Joaquim José Costa) a informar que deixarei de receber fatura em papel e que se quisesse continuar a recebe-la teria que ligar para o 800100270.
Assim fiz e qual não é o meu espanto (de todas as vezes que telefono) quando oiço a gravação a dizer que não tenho nenhuma campanha de adesão activa, então não entendo, enviam carta onde dão um numero para telefonar até 25 de Setembro (não dizem o ano) para continuarmos a receber fatura em papel e a gravação diz o contrario.
Agradeço que se decidam, vale a carta ou a gravação?
Eu quero continuar a receber a fatura em papel.
Numero de Cliente Cxxxxxxx
Página 1 / 5
Boa tarde,
porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!
cumprimentos
jose
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Remoaldo,
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá Ana, como envio msg privada?
Olá Ana, como envio msg privada?
Clique na foto da moderadora e abre a página que permite o envio da mensagem.
@Jose Remoaldo,
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Ainda não recebemos a sua mensagem .
Obrigada
Bom dia recebe esta mensagem como cancelar? A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para xxxxxxxxxxxxxxxxx.com e xxxxxxxxx. Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos. Consulte as faturas dos ultimos 6 meses na App NOS. Descarregue em nos.pt/appnos
A mim já me ativaram a fatura eletrónica mais de seis vezes sem qualquer autorização, mesmo após reclamação. Tive sempre de pedir para reverter.
A semana passada ativaram duas vezes. Rendi-me. Que venha a fatura eletrónica então. Alterei só o email.
Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente
Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente
Pode pedir a reversão pelo 16990. O problema é que daqui a uns tempos estão-lhe a mandar outra vez uma SMS dessas a dizerem que ativaram a fatura eletrónica. E que se quiser continuar a ter em papel tem de ligar.
Honestamente também não percebo estes procedimentos deles.
16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol
Pode mandar pedido de contacto pela área de cliente também.
Pode mandar pedido de contacto pela área de cliente também.
Ou pode pedir a ajuda da moderação do Fórum para que seja reposto o serviço de envio da fatura em papel. Para que isso seja possivel, basta enviar o seu numero de cliente Nos por mensagem privada a um moderador.
Olá @Bams, @CP001 e @Jose Rodrigues,
@Bams, queremos ajudá-la! Na sua Área de Cliente NOS verifica que a sua fatura eletrónica está ativa? Ficamos a aguardar ao seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!
cumprimentos
jose
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema deste Senhor. Sempre que contacto os serviços da NOS, hoje foi o contacto mais recente, alteram a fatura em papel para fatura electrónica.
Agradeço a atenção e reponham para factura em papel se faz favor.
Obrigada
Boa tarde,
cumprimentos
jose
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema deste Senhor. Sempre que contacto os serviços da NOS, hoje foi o contacto mais recente, alteram a fatura em papel para fatura electrónica.
Agradeço a atenção e reponham para factura em papel se faz favor.
Obrigada
Já verificou na sua Área de Cliente se efectivamente houve alteração da sua factura em papel para factura eletronica ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António José Peralta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Há anos, fui questionada sobre se queria manter a fatura em papel quanto ao consumo do meu telemóvel e eu confirmei. Passados uns meses, voltei a ser questionada e eu respondi o mesmo novamente. Algum tempo depois, acabaram definitivamente com a fatura em papel, contra a minha vontade.
Há cerca de 2 meses, fui questionada de igual modo quanto à fatura do telefone. E eu voltei a responder que pretendia a fatura em papel. Há dias, recebi um SMS que a fatura em papel vai deixar de existir, mas coma ressalva que poderei pedir em papel. História igual à anterior (arrastaram por mais um tempo, até que acabarem de vez com a fatura em papel, sem terem em consideração a preferência do cliente). Então porque perguntam se não o vão cumprir?
@Sophya P Boa tarde, a fatura eletronica generalizada, pouparia às florestas o abate de centenas de milhares de árvores, é por essa razão que as grandes Empresas dão preferência à emissão da fatura eletronica. Para manter o recebimento da sua fatura em papel, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum com o pedido de manter o envio da fatura em papel.
Tal como eu disse, vou pedir sim, mas independemente disso pouco vai adiantar.
Quanto ao abate das árvores, toda a gente sabe. Mas, algum papel é necessário, para manter a confirmação em suporte físico.
@Sophya P E o que seria da industria do papel se o papel acabasse. Teremos que manter o equilíbrio.
Olá @Sophya P e @Jose Rodrigues,
@Sophya P, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@José Luís Santos Cruz Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum com o pedido de manter a fatura em papel. O seu nº. de cliente exposto publicamente no seu comentário será eliminado pela moderação. Deve enviar para aqui: @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Luís Santos Cruz,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@José Luís Santos Cruz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Eu também recebi uma mensagem a dizer que ia passar a receber a fatura electrónica. Mas, depois de falar com a NOS por telefone, disse que pretendia continuar a receber a fatura em papel e assim ficou registado. O prazo para pagar a fatura está a acabar e ainda não recebi a fatura. Continuo à espera?
Cumprimentos.
@cpacheco Boa noite, não foi enviada a fatura para o seu email ? Poderá ter acesso através da sua Área de Cliente. É conveniente pagar antes de terminar o prazo para evitar a multa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.