Recebi em casa uma carta da NOS (identificada por Joaquim José Costa) a informar que deixarei de receber fatura em papel e que se quisesse continuar a recebe-la teria que ligar para o 800100270.
Assim fiz e qual não é o meu espanto (de todas as vezes que telefono) quando oiço a gravação a dizer que não tenho nenhuma campanha de adesão activa, então não entendo, enviam carta onde dão um numero para telefonar até 25 de Setembro (não dizem o ano) para continuarmos a receber fatura em papel e a gravação diz o contrario.
Agradeço que se decidam, vale a carta ou a gravação?
Eu quero continuar a receber a fatura em papel.
Numero de Cliente Cxxxxxxx
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Boa tarde,
porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!
cumprimentos
jose
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Remoaldo,
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá Ana, como envio msg privada?
Olá Ana, como envio msg privada?
Clique na foto da moderadora e abre a página que permite o envio da mensagem.
@Jose Remoaldo,
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? Ainda não recebemos a sua mensagem .
Obrigada
Bom dia recebe esta mensagem como cancelar? A sua proxima fatura sera enviada em formato eletronico para xxxxxxxxxxxxxxxxx.com e xxxxxxxxx. Consulte faturas e faca a gestao dos seus servicos NOS, sempre que quiser, em nos.pt/appnos. Consulte as faturas dos ultimos 6 meses na App NOS. Descarregue em nos.pt/appnos
A mim já me ativaram a fatura eletrónica mais de seis vezes sem qualquer autorização, mesmo após reclamação. Tive sempre de pedir para reverter.
A semana passada ativaram duas vezes. Rendi-me. Que venha a fatura eletrónica então. Alterei só o email.
Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente
Não quero vou ter de mudar de operadora sem papel não a cliente
Pode pedir a reversão pelo 16990. O problema é que daqui a uns tempos estão-lhe a mandar outra vez uma SMS dessas a dizerem que ativaram a fatura eletrónica. E que se quiser continuar a ter em papel tem de ligar.
Honestamente também não percebo estes procedimentos deles.
16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol
16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol
Pode mandar pedido de contacto pela área de cliente também.
16990 pagas por o erro deles ??? Se calhar fica mais barto mudar lol
Pode mandar pedido de contacto pela área de cliente também.
Ou pode pedir a ajuda da moderação do Fórum para que seja reposto o serviço de envio da fatura em papel. Para que isso seja possivel, basta enviar o seu numero de cliente Nos por mensagem privada a um moderador.
Olá @Bams, @CP001 e @Jose Rodrigues,
@Bams, queremos ajudá-la! Na sua Área de Cliente NOS verifica que a sua fatura eletrónica está ativa? Ficamos a aguardar ao seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!
cumprimentos
jose
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema deste Senhor. Sempre que contacto os serviços da NOS, hoje foi o contacto mais recente, alteram a fatura em papel para fatura electrónica.
Agradeço a atenção e reponham para factura em papel se faz favor.
Obrigada
Boa tarde,
porque razão cada vez que sou contactado para mudar/acrescentar qualquer serviço me mudam subrepticiamente a Fatura em papel para Fatura electrónica, quando é um ponto que faço sempre questão de validar. Pretendo Fatura em papel!
cumprimentos
jose
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema deste Senhor. Sempre que contacto os serviços da NOS, hoje foi o contacto mais recente, alteram a fatura em papel para fatura electrónica.
Agradeço a atenção e reponham para factura em papel se faz favor.
Obrigada
Já verificou na sua Área de Cliente se efectivamente houve alteração da sua factura em papel para factura eletronica ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António José Peralta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Há anos, fui questionada sobre se queria manter a fatura em papel quanto ao consumo do meu telemóvel e eu confirmei. Passados uns meses, voltei a ser questionada e eu respondi o mesmo novamente. Algum tempo depois, acabaram definitivamente com a fatura em papel, contra a minha vontade.
Há cerca de 2 meses, fui questionada de igual modo quanto à fatura do telefone. E eu voltei a responder que pretendia a fatura em papel. Há dias, recebi um SMS que a fatura em papel vai deixar de existir, mas coma ressalva que poderei pedir em papel. História igual à anterior (arrastaram por mais um tempo, até que acabarem de vez com a fatura em papel, sem terem em consideração a preferência do cliente). Então porque perguntam se não o vão cumprir?
@Sophya P Boa tarde, a fatura eletronica generalizada, pouparia às florestas o abate de centenas de milhares de árvores, é por essa razão que as grandes Empresas dão preferência à emissão da fatura eletronica. Para manter o recebimento da sua fatura em papel, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum com o pedido de manter o envio da fatura em papel.
Tal como eu disse, vou pedir sim, mas independemente disso pouco vai adiantar.
Quanto ao abate das árvores, toda a gente sabe. Mas, algum papel é necessário, para manter a confirmação em suporte físico.
@Sophya P E o que seria da industria do papel se o papel acabasse. Teremos que manter o equilíbrio.
Olá @Sophya P e @Jose Rodrigues,
@Sophya P, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@José Luís Santos Cruz Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para os moderadores do @Fórum com o pedido de manter a fatura em papel. O seu nº. de cliente exposto publicamente no seu comentário será eliminado pela moderação. Deve enviar para aqui: @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Luís Santos Cruz,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@José Luís Santos Cruz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite.
Eu também recebi uma mensagem a dizer que ia passar a receber a fatura electrónica. Mas, depois de falar com a NOS por telefone, disse que pretendia continuar a receber a fatura em papel e assim ficou registado. O prazo para pagar a fatura está a acabar e ainda não recebi a fatura. Continuo à espera?
Cumprimentos.
@cpacheco Boa noite, não foi enviada a fatura para o seu email ? Poderá ter acesso através da sua Área de Cliente. É conveniente pagar antes de terminar o prazo para evitar a multa.
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