Skip to main content
Header
Respondido

Fatura detalhada


Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

susigm escreveu:
Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.

Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 31 de agosto de 2019
susigm escreveu:
Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.

Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Boa tarde,

 

Preciso da fatura detalha, com valor, referente ao mês de Junho de 2019.

Como posso adquirir?

 

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Olá @Sónia Garcês :blush: , 

O detalhe a que se refere é de comunicações?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Olá Ana,

 

Sim, paguei um valor que achei excessivo e preciso de confirmar.

Obrigada!

 

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de outubro de 2019

@Sónia Garcês , 

Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente :blush:
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:

  • Selecione a opção “Telemóvel” 
  • De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
  • Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
  • Por último, consulte o seu detalhe. 

 

Diga-nos se conseguiu! 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Ana consigo aceder ao detalhe das comunicaçãoes mas como posso verificar o valor gasto?

Ao analisar as comunicaçãoes não consigo analisar os custos.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de outubro de 2019

@Sónia Garcês , 

Pode dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2019

Não sei dizer qual o tarifário, pois o telemóvel é da empresa, da Sonae. 

O meu plafon mensal é 16,50 e foi mais ou menos esse o valor que paguei na fatura de Junho.

Após a minha reclamação fui informada pela empresa que teria de solicitar a fatura detalhada á nos.

 

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de outubro de 2019

@Sónia Garcês

Para que nos seja possível verificar o seu tarifário pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Tenho o mesmo problema.

Telemóvel de plano corporate.

Recebo factura resumida.

Não consigo perceber as “Comunicações Adicionais” que tenho que pagar.

 

O “Telemóvel” → “Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Boa noite @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 

Sim, foi enviado um código via SMS para o meu número. Inseri o código e consegui aceder aos detalhes de comunicações.

Mas, como já disse «“Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).»


Eu quero a factura detalhada. Parecido com o “Detalhe de comunicações” mas com mais uma informação: Custo de cada comunicação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022

Como faço para ativar fatura detalhada em todos os telemóveis do serviço? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 25 de fevereiro de 2022

Boa noite @Sylencer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário