Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialFatura detalhada
Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.
Boa tarde,
Preciso da fatura detalha, com valor, referente ao mês de Junho de 2019.
Como posso adquirir?
Melhores Cumprimentos
Sónia Garcês
Olá
O detalhe a que se refere é de comunicações?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Sim, paguei um valor que achei excessivo e preciso de confirmar.
Obrigada!
Melhores Cumprimentos
Sónia Garcês
Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente .
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:
- Selecione a opção “Telemóvel”
- De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
- Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
- Por último, consulte o seu detalhe.
Diga-nos se conseguiu!
Obrigada
Ana consigo aceder ao detalhe das comunicaçãoes mas como posso verificar o valor gasto?
Ao analisar as comunicaçãoes não consigo analisar os custos.
Não sei dizer qual o tarifário, pois o telemóvel é da empresa, da Sonae.
O meu plafon mensal é 16,50 e foi mais ou menos esse o valor que paguei na fatura de Junho.
Após a minha reclamação fui informada pela empresa que teria de solicitar a fatura detalhada á nos.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar o seu tarifário pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada.
Obrigada
Tenho o mesmo problema.
Telemóvel de plano corporate.
Recebo factura resumida.
Não consigo perceber as “Comunicações Adicionais” que tenho que pagar.
O “Telemóvel” → “Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?
Obrigado
Sim, foi enviado um código via SMS para o meu número. Inseri o código e consegui aceder aos detalhes de comunicações.
Mas, como já disse «“Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).»
Eu quero a factura detalhada. Parecido com o “Detalhe de comunicações” mas com mais uma informação: Custo de cada comunicação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Como faço para ativar fatura detalhada em todos os telemóveis do serviço?
Comentário
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