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Fatura detalhada


Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 31, 2019
Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.

Boa tarde,

 

Preciso da fatura detalha, com valor, referente ao mês de Junho de 2019.

Como posso adquirir?

 

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês


Ana P.
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  • Moderador
  • October 20, 2019

Olá @Sónia Garcês :blush: , 

O detalhe a que se refere é de comunicações?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá Ana,

 

Sim, paguei um valor que achei excessivo e preciso de confirmar.

Obrigada!

 

Melhores Cumprimentos

Sónia Garcês


Ana P.
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  • Moderador
  • October 20, 2019

@Sónia Garcês , 

Pode verificar o detalhe através da sua área de cliente :blush:
Para isso, apenas tem de seguir os seguintes passos:

  • Selecione a opção “Telemóvel” 
  • De seguida, escolha “Detalhe de Comunicações”
  • Para aceder ao detalhe terá de inserir um código de confirmação, que lhe será enviado automaticamente após pressionar “receber o código de confirmação”
  • Por último, consulte o seu detalhe. 

 

Diga-nos se conseguiu! 

Obrigada 


Ana consigo aceder ao detalhe das comunicaçãoes mas como posso verificar o valor gasto?

Ao analisar as comunicaçãoes não consigo analisar os custos.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • October 20, 2019

@Sónia Garcês , 

Pode dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 


Não sei dizer qual o tarifário, pois o telemóvel é da empresa, da Sonae. 

O meu plafon mensal é 16,50 e foi mais ou menos esse o valor que paguei na fatura de Junho.

Após a minha reclamação fui informada pela empresa que teria de solicitar a fatura detalhada á nos.

 

Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • October 20, 2019

@Sónia Garcês

Para que nos seja possível verificar o seu tarifário pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • February 17, 2022

Tenho o mesmo problema.

Telemóvel de plano corporate.

Recebo factura resumida.

Não consigo perceber as “Comunicações Adicionais” que tenho que pagar.

 

O “Telemóvel” → “Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2022

Boa noite @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 


  • Kilobyte
  • February 18, 2022

Boa noite @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 

Sim, foi enviado um código via SMS para o meu número. Inseri o código e consegui aceder aos detalhes de comunicações.

Mas, como já disse «“Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).»


Eu quero a factura detalhada. Parecido com o “Detalhe de comunicações” mas com mais uma informação: Custo de cada comunicação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2022

Boa tarde @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • February 25, 2022

Como faço para ativar fatura detalhada em todos os telemóveis do serviço? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2022

Boa noite @Sylencer,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado