Skip to main content
Header
Kilobyte
August 31, 2019
Respondido

Fatura detalhada

Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Bom dia, solicitei detalhe de comunicaçoes para o meu email, tenho notificação que está ativada desde junho e até á data não recebi nada no meu email, que ja confirmei e está correto.
    Bom dia, tem à sua disposição na sua Área de Cliente no separador Faturas, as faturas dos últimos 6 meses, verifique se a morada de faturação, email etc., estão corretos.

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Boa noite @PedroBr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 18, 2022

Boa noite @PedroBr,

Ao aceder ao menu “Detalhe de comunicações”, foi solicitado o SMS com o código de acesso?

Obrigado 

Sim, foi enviado um código via SMS para o meu número. Inseri o código e consegui aceder aos detalhes de comunicações.

Mas, como já disse «“Detalhe de comunicações” não me indica quais os serviços extra (valor pago à parte).»

Eu quero a factura detalhada. Parecido com o “Detalhe de comunicações” mas com mais uma informação: Custo de cada comunicação.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2022

Boa tarde @PedroBr,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 25, 2022

Como faço para ativar fatura detalhada em todos os telemóveis do serviço? 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2022

Boa noite @Sylencer,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado