Header

Fatura com valores incorretos


Boa noite, estou a escrever aqui no fórum para que revejam a última factura que foi enviada para mim, pois estão a cobrar praticamente o dobro do normal.
Estou a fazer este pedido aqui, porque infelizmente, oferecem chamadas grátis nos telemóveis e rede fixa, mas quando se trata de resolver um problema relacionado com o "nosso" serviço gasta-se sempre dinheiro quando se fala com um operador.
Se for para aderir ao serviço, é só colocar o número de telemovel no site que se recebe logo uma chamada de seguida, para acrescentar um serviço é tudo super rápido e grátis. Quando é um cliente a ligar com um problema ou questão já tem custos!?

Pelo lado positivo, posso dizer que a nível de serviço está tudo a funcionar bem e estou satisfeito com o mesmo.

Número de cliente **********

Os melhores cumprimentos

18 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Boa noite RIC. Obrigado pela sua questão. Ainda bem que está satisfeito com o serviço :)

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o post. Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. Consulte aqui as Boas Práticas.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão em particular terá de ser analisada por um dos nossos assistentes, de forma personalizada. Para isso, sugiro que nos envie um pedido por escrito através da sua Área de Cliente.

Em alternativa, pode sempre contactar-nos num dos outros canais sugeridos em nos.pt/contactos.
Bom dia

Sou cliente empresarial e na área de cliente, ou estou a ver muito mal, ou não tem lá a hipótese de fazer uma questão por escrito, leva tudo para as linhas onde se paga. Concordo com o RIC pois quando é para tratar de falhas da NOS, é tudo a pagar. 0,30€/minuto é um custo elevado, pois os 10 primeiros minutos é para marcar opções e aguardar que atendam, e depois temos uns 15 minutos de consultas à conta e finalmente ao fim de 30 minutos ou mais temos uma solução... ou não. 30x0,30=9€+iva.
Agradecia então que me informasse onde na área de cliente posso fazer uma exposição por escrito, pois na loja não conseguiram ver e aconselharam a expor por escrito na área de cliente.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Avelino Maia 🙂 bem-vindo ao Fórum!

O custo de chamada varia entre a Linha Empresas e a Linha Residencial, para consultar as diferenças e os contactos veja aqui. Existem, no entanto, formas alternativas para falar connosco, como a sua Área de Cliente, escolhendo a opção "Envie-nos um e-mail".
Estou com o mesmo problema. A minha factura veio com valores errados, como se não tivesse pago o mês passado. Como proceder para gerar nova factura com valores corretos?
Reputação 6
Crachá +1
Olá David Campelo, bem-vindo ao Fórum :)

É normal se existir um atraso no pagamento, que a próxima fatura seja emitida com o valor do mês anterior e o mês atual. Caso tenha entretanto regularizado o pagamento mais antigo, pode usar exatamente os mesmos dados de pagamento presentes na atual fatura, muda apenas o valor, paga somente o mês atual.
Reputação 1

Boa noite,

 

Recebi uma fatura que está incorreta. Cobraram 30 Euros de uma intervenção técnica que eu não tive. A última vez que vieram foi para substituir um router que estava avariado, que reinicializava sozinho de vem em quando. O ´Técnico substituiu o router e nunca mais tive problema. Outra cobrança que tive foi da Internet móvel de 15,5 euros que eu mandei cortar há muito tempo e que a operadora me garantiu que só iria pagar 78,99 euros no mês seguinte. Quando renovei o contrato, disse ao operador que precisava da internet movel até 31 de dezembro, ele garantiu-me que não ia pagar mais por isso. Não compreendo porque agora aparece esse valor a pagar. Agradecia a correção da fatura para proceder ao pagamento.

O meu Nº de cliente é Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @sidbra:slight_smile:

Editámos o seu comentário, eliminando o seu número de cliente para proteger os seus dados. Pedimos que não partilhe, publicamente, este género de informação. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e, para ajudar, realizámos um crédito sobre o valor cobrado da intervenção técnica. 

Relativamente ao pedido de desactivação da banda larga móvel, verificamos que ainda se encontra em tratamento. Vamos endereçar um pedido à equipa para que entrem em contacto consigo para o número que termina em “890”. 
Obrigado

 

Reputação 1

Olá Mário, Continuo a aguardar o contacto telefónico, até agora ninguem ligou. 

Agradeço a atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sidbra,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Olá Inês,

 

Continuo à espera do contato. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sidbra

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra solucionada. 

Obrigado

Reputação 1

Olá Mário,

 

Ainda ninguém me contactou para o meu tlm que acaba 1890. 

 

Agradeço a atenção.

Boa noite.

Exma Sra Clara Vidal

Eu Josae Alberto Vieira de Sousa Maia venho por este meio expôr o seguinte.

Fiz um contrato que teve iniçio a 5 de janeiro ( NOVO ) porque já sou cliente há muito tempo e eu tenho o contrato comigo enviado por si, e outro precizamente igual que me foi enviado por outra pessoa.

Mas vamos ao assunto.

No contrato diz que o valôr mensal hé 87€,67 x 24 meses mas logo na 1ª fatura ( FEVEREIRO )) 88€,12 - - O,45€ a mais de uma chamada do 96@@@@170. -- isto hé falso porque nâo fiz nenhuma chamada com esse nº nem com outro. - Na 2ª fatura ( MARÇO ) O,15€ -- Total 0,60€, Agora pergunto eu!! Me quizeram fatura eletronica para pôr o que vos apeteçe?. -- Pois muito bem !! - se os 0,60€ nâo me forem devolvidos (( porque me estou maribando nos 0,60€ mas acho uma falta de respeito lesarem assim os clientes.( Já me tinham avisado e até nos debito direto ) mas o meu caso será o seguinte.-- Me devolvem o dinheiro e passarei a pagar os 87€,67 x 24 meses conforme consta no contrato ou entrarei em contato com a minha ex operadora e mudo de imediato no proximo mês de Abril. -- Depois me ponham em tribunal ou no contençioso que nada me afeta porque tenho o contrato comigo (2) onde está tudo bem declarado.e estou a sêr lesado com pequenos valores mas ( como as pessoas me dizem ) isso depois se torna um hábito se as pessoas nâo reclamam.

atenciosamente

Jose Alberto Vieira de Sousa Maia

Nº de Cliente C831@@@679

7/03/2022  

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Alberto Maia

Para ajudar, sugerimos que consulte o detalhe das suas comunicações através da App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente. Saiba como em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite Sre. Mario P.

Em prinçipio eu dirigi este comteudo á Sra Clara Vidal e nâo ao Sre.

Meu filho consultou todos os detalhes das Faturas - Fevereiro e Março e como disse anteriormente estou sendo lesado aos poucos (( Só para começar em 2 Faturas ))  O que seria daqui para a frente. No entanto volto a afirmar que fiz chamadas sim mas para as que tenho acesso e nada de chamada extra onde me cobram 0€,45 e os outros 0€15 nem sequer sei onde inventaram isso. --- me disse o meu filho!! -- Nada mais tenho a dizêr e até por sinal falei com a minha ex operadora que me disse que já varias pessoas se queixam da NOS que quando teem Faturas Eletronicas e Debito direto é porem a palma da mâo nas Faturas até dizêr chega.

Mas isso comigo nâo vai aconteçer (( Porque felizmente ainda tenho dinheiro e bens que chegue para mim e ainda para quem cá ficar. (( OS MEUS FILHOS )) Só detesto pessoas que se aproveitam dos mais pequenos permenores.-- Ainda tenho que ir á loja escrever no livro de reclamaçoes o sucedido para que tambem a ANACOM tenha conheçimento do caso.

TUDO DITO.

Nº De Cliente -- C831@@@679 

Jose Alberto Vieira de Sousa Maia 

08/03/2022 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Alberto Maia
Lamentamos a situação. Se ultrapassar o número de minutos contratados as chamadas que efectuar passam a ter um custo por minuto. 

Indique-nos, por favor, qual o seu tarifário. 
Obrigado 

Boa noite Sre. Mario P.

O Sre como Gestor nâo tem acesso aos ficheiros dos clientes? -- Lamento.

O meu tarifario ao dia 1 de cada mês hé 14 mil minutos e 14GB em cada um dos 4 telemoveis que tenho da NOS ao troco de 87€,67 mensais X 24 meses a partir de 05/01/2022 e nâo o tarifario que pôem a vossa maneira (( Eu nâo gasto nem metade de metade do Tarifario mas como pertençe ao pacote terei que açeitar )) - Este hé o valôr que consta no contrato que a Sra Clara Vidal me enviou.

Sem outro assunto de momento.

Jose Alberto Vieira de Sousa Maia

  1. de Cliente --- C831@@@679  ---- 09/03/2022   
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Alberto Maia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que nos conta e o motivo do custo das chamadas. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Comentário