Boa venho por este medio par comunicar meu problema, pedi troca de morada el dia 22 de diciembre que não fue sucedida a causa ase un error en la data de meu contrato, el día 23 por loja dízimos la queixa y la menina encamino el asunto logo de esto ficaron en entrar e. Contacto, una ve feito el contacto pe la empresa demoraron días en corregir el errory encaminar novamente o pedido de troque de morada, se falo com el persoal de atendimienro para não cobrar el servicio el tiempo que ficará sin ele, al fin el día 3 de jenero consiguen trocar el 5 de jenero se presenta el técnico que fizo instalación errada y fique mais dois dias sim servicio, al fin el día 7 de jenero realiZan instalación certa, repito desde o dia 22 de diciembro del 2021 até dia 6 de jenero não disfrute del servicio, sin embargo la factura está por el monto total, al ligar a la empresa me dan 10 euros de Desconto em próxima factura,. És uma falta total de respeto, .mal aténdimie to por parte de persoal de facturaciom, dicen no exite registro de lo que eu estou a reclamar osea las llamadas que según serán gravadas és uma farsa imagino, não e um desconto de 10 euros a próxima factura, el error e por parte de la empresa Nao tenho que eu esperar mais um mês eu estou a pedir só uma facturaciom certa del servicio, si no existe registro e falta del persoal já que claramente o dia 23 de diciembro está el registro de la queixa, mais não dan soluciones
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar a resolver o mais rápido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde ,
Venho pedir esclarecimentos sobre os valores das duas ultimas faturas imitidas.
Para esclarecer ficam os seguintes aspectos, quando ativei este tarifário, fiz o pedido para ser bloqueado qualquer extra pacote , pois simplesmente seria uma criança de 10 anos que necessitava de ter número,
Informaram não ser possível, mas indicaram que seria possível colocar esse bloqueio através do equipamento ,
Foi o que foi e está feito des do mês de Agosto 2021. mas no mês de Janeiro é Fevereiro foram activos vários pacotes de Internet, sem qualquer autorização da minha parte .
Visto que existem pacotes no mesmo protocolo que por 20€ teríamos Internet ilimitada, não faz qualquer tipo de sentido estas valores de fatura .
Expus está situação no portal da queixa a quase duas semanas , não obtive resposta are a data de hoje ,
Espero que esta situação seja resolvida da melhor forma ,
Relativamente às chamadas extra aceito onoagamento ,
Mas os pacotes extra não pois volto a referir , ninguém fez esse pedido .
Nif :*********
Diana severino
Agradeço resposta o mais rápido possível
Obrigada
Boa noite
Boa noite,
Lamentamos o transtorno
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e a dos mesmos.
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde reparei hoje que me vai ser cobrado por débito direto um valor adicional de dados móveis em roaming do mês passado, eu estive a fazer escala em Paris e sim utilizei os dados móveis mas tive sempre atento e estava constantemente a verificar na aplicação nos os consumos permitidos que e de 57g e como é óbvio eu não gastei nem de perto esse 57g de dados móveis numa escala, não adianta virem com aldrabices, aliás dentro da união europeia nem devia de haver um limite mas essa não é a questão eu não vou pagar o além do meu valor mensal que está no contrato caso contrário cancelo o meu débito direto e faço queixa no livro de reclamações online,
N.º conta cliente
1.xxxxxxxx
Fatura n.º
FT 202312/74504
Boa tarde
Lamentamos a situação e vamos esclarecer.
Primeiramente, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe para os proteger.
As comunicações realizadas no estrangeiro são comunicadas à NOS pelo operador a que o seu equipamento se liga. Os valores a que se referem a fatura que indica, não tem que ver com consumos realizados em França, mas sim nos Emirados Árabes Unidos. Consulte os custos de roaming no nosso site.
Adicionalmente, sugerimos que consulte os seus consumos, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente para confirmar esta informação.
Assim, o valor da fatura encontra-se correto.
Obrigado
Esqueça isso não utilizei o cartão nos nos Emirados árabes unidos o cartão nos está no sim 2 eu fiz questão antes de embarcar de passar tudo para o sim 1 não tem como virem com essa, aliás eu em França já estava a receber o valor dos acréscimos adicionais como posso comprovar
Esqueça isso não utilizei o cartão nos nos Emirados árabes unidos o cartão nos está no sim 2 eu fiz questão antes de embarcar de passar tudo para o sim 1 não tem como virem com essa, aliás eu em França já estava a receber o valor dos acréscimos adicionais como posso comprovar.
Como vai ver no print a seguir o horário do meu voo a partir daí não tenho mais nada com a nós assim que entro no avião
Boa tarde
Lamentamos a situação e vamos esclarecer.
Primeiramente, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe para os proteger.
As comunicações realizadas no estrangeiro são comunicadas à NOS pelo operador a que o seu equipamento se liga. Os valores a que se referem a fatura que indica, não tem que ver com consumos realizados em França, mas sim nos Emirados Árabes Unidos. Consulte os custos de roaming no nosso site.
Adicionalmente, sugerimos que consulte os seus consumos, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente para confirmar esta informação.
Assim, o valor da fatura encontra-se correto.
Obrigado
Esqueça isso não utilizei o cartão nos nos Emirados árabes unidos o cartão nos está no sim 2 eu fiz questão antes de embarcar de passar tudo para o sim 1 não tem como virem com essa, aliás eu em França já estava a receber o valor dos acréscimos adicionais como posso comprovar. Veja os pronta que mandei
Compreendemos o que nos indica,
Pode consultar a informação na App NOS e Área de Cliente NOS, quanto a esse débito.
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas pelo cliente.
Muito obrigado
Compreendemos o que nos indica,
Pode consultar a informação na App NOS e Área de Cliente NOS, quanto a esse débito.
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas pelo cliente.
Muito obrigado
Mas está a falar do que? Na área de cliente não aparece nada de gastos diz para território nacional é ilimitado e roaming ue 57g foi renovado por isso tá a zero, você não está a perceber que eu não usei o cartão da nos nos Emirados árabes unidos mas sim só em Paris no aeroporto qual é a parte que não percebe?
Compreendemos o que nos indica,
Pode consultar a informação na App NOS e Área de Cliente NOS, quanto a esse débito.
A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas pelo cliente.
Muito obrigado
Mas está a falar do que? Na área de cliente não aparece nada de gastos diz para território nacional é ilimitado e roaming ue 57g foi renovado por isso tá a zero, você não está a perceber que eu não usei o cartão da nos nos Emirados árabes unidos mas sim só em Paris no aeroporto qual é a parte que não percebe?
O valor extra que querem me cobrar nada tem haver com Emirados árabes unidos, mas sim com Paris foi lá aonde utilizei as redes móveis e foi lá que me a nos me informou que tinha mais de 50€ para pagar mas não dei caso porque fui APP da nós e o roaming ue estava menos de metade pensei que fosse um bug, portanto essa fatura é falsa
Os valores encontram-se corretos atendendo à informação disponibilizada pelos operadores a que o cartão se encontrou ligado:
Há um consumo de dados móveis registado nos Emirados Árabes Unidos às 4h25. Para obter mais informação é necessário consultá-la na App NOS ou Área de Cliente que, infelizmente, não temos acesso.
Obrigado
Os valores encontram-se corretos atendendo à informação disponibilizada pelos operadores a que o cartão se encontrou ligado:
Há um consumo de dados móveis registado nos Emirados Árabes Unidos às 4h25. Para obter mais informação é necessário consultá-la na App NOS ou Área de Cliente que, infelizmente, não temos acesso.
Obrigado
Então temos aqui 2 problemas
primeiro volto a referir que dados móveis do cartão nos estavam desligados mas já vi na fatura e está lá que usei perto de 4Megas não sei como é possível porque desliguei o cartão.
Segundo o avião chega às 08:33 horário dos Emirados árabes unidos que sao 4h a mais que em Portugal portanto tirando essas 4h a mais temos uma chegada no horário português as 04:33 ou seja já me estavam a comer no ar por 4 megas 50€ não venha com a história que vocês só emitem o que a operadora dos Emirados faculta a vocês isso é um roubo.
Para finalizar como falei no primeiro ponto eu não liguei os dados móveis da nos estavam desligados porque eu já conheço estes jogos, conseguem ativar desativar quando é do fosso interesse volto a repetir estavam desligados foi a primeira coisa que fiz, por isso não vou pagar por algo que não utilizei.
Repare eu já fiz 2 contratos com vocês num espaço de 6 meses porque me enganaram um dos vossos colaboradores disse que ia pagar um x e que tinha desconto tudo mentira nem era pelo o desconto mas sim pelo preço que ia ser cobrado mensal e no final de contas o preço era a duplicar e ainda não resolveram o problema da transferência de número já tou a mais de 7 meses a espera da transferência de número portanto só tenho experiências más está é só mais uma.
Ok vocês tem aí apontado mas eu não vou pagar, diga me aonde posso me deslocar neste fim de semana para resolver esta situação?
Loja. Ou ligue para o apoio. Se lhe estão a dizer em público não, duvido que digam algo diferente noutro sítio, a não ser que tenha provas que não houve ligação
Compreendemos, no entanto, o valor pelo que verificamos é devido e, por isso, não há lugar a acerto,
Em alternativa, pode verificar diretamente numa loja NOS ou entrar em contacto com a linha, como indicado, e bem, pelo
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Muito obrigado
Comentário
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