Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2022
Respondido

fatura com valor indevido

recebi factura com valor indevido. agradeço correcção

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado

17 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.

Kilobyte
    September 9, 2022

essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.

Kilobyte
    September 9, 2022

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Guimas
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 9, 2022

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.

Megabyte
    September 9, 2022

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.

E o que acontece ?