Boa noite,
Agradecia que alguém me explicasse porque é que não há um e-mail para onde pudesse mandar uma reclamação. Tenho uma fatura com um valor diferente do normal e queria saber o porquê. No inicio do contrato foi-me prometido que o valor da fatura não seria alterado ao longo do período do contrato.
Respondido
Fatura com valor anormal
Melhor resposta por Joao F.
Olá, Valter Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
Ver pergunta inicialPode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- clicar em "Faturas e Pagamentos"
- clicar em "Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura"
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.