Skip to main content
Header
Megabyte
March 23, 2020
Respondido

Fatura com valor adicional

Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém.

O que devo fazer

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Érico Soriano,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Como referimos, o acerto será feito na próxima fatura. 

31 Comentários

Kilobyte
October 25, 2020

Completamente absurdo o que a NOS faz, 

eu pedi para cancelar o serviço, fizeram uma proposta de upgrade com ofertas, à 3 meses que  tentam cobrar as mesmas. Gasto tempo e dinheiro a ligar dizem que realmente tem uma incidência no sistema e que fica resolvido, mês seguinte a mesma coisa 9,99 a mais de um serviço oferta, envio e-mails acusam recepção e que vão entrar em contato, até agora nada, este mês não vou gastar 1,5 para nada resolver, cancelei débito directo e vou ver com um advogado se existe justa causa por incumprimento contratual, 22 anos de NOS e é isto. Patético.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2020

@luis75 Bom dia, não havendo resposta por parte das linhas de apoio, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum esclarecendo qual a oferta que lhe fizeram para o levar a desistir da sua intenção de cancelar o seu contrato e que afinal estão a cobrar na fatura. Os moderadores analisarão a situação e se for caso disso providenciarão a emissão de uma Nota de Credito respeitante ao valor cobrado indevidamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Kilobyte
October 26, 2020

Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 26, 2020

Bom dia, não é solução definitiva, já tenho duas notas de crédito dos meses anteriores e garantias ocas que não se tornava a repetir.

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.

Kilobyte
October 26, 2020

Possivelmente devido à pandemia os serviços tem vindo a revelar algumas deficiências, enquanto durar o virus, não me parece que se verifiquem melhorias, é ir-se resolvendo uma a uma e aguardar por melhores dias.

A pandemia não pode servir de desculpa para tudo ou se é profissional ou não se é, ou se presta um bom serviço ou não, o serviço estava mau antes da pandemia por isso ponderei trocar, se Portugal tem um dos serviços mais caros do mundo, às entidades deveriam abdicar de uma fatia do lucro e aplicar num serviço de atendimento ao público em condições.

Ana P.
Moderador
October 26, 2020

Olá @luis75 e @Jose Rodrigues

@luis75, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2020

Recebi nos 2 meses mais recentes duas faturações muito acima do contratualizado.

Telefonei, mandaram-se à Loja NOS Arrábida, e de lá saí sem explicação e deram-me um número grátis. Voltei a ligar para um número dado na Loja e após várias tentativas e tendo no PC um ficheiro com a fatura detalhada continuo sem perceber e sem que alguém me explique porque razão paguei mais 26 € e 12 € em chamadas nas duas últimas faturas.

Além de continuar a ter uma wifi do Paleolitico, com falhas recorrentes, pago atempadamente valores acima do contratualizado.

Por fim lamento que cobrem chamadas por problemas na área técnica e não forneçam a um cliente com mais de 12 anos de fidelidade um número grátis obrigando a deslocações à Loja.

Vou reclamar com apoio da Deco, áo Provedor e Anacom.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2020

Boa noite @António PP
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que nos relata, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 27, 2020

O meu nro cliente é Cxxxxxxx, mas não entendo como é que uma empresa tenta resolver num forum aquilo que não se resolve nas Lojas e por telefone.

Ana P.
Moderador
November 29, 2020

Olá @António PP

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do @Fórum. Sugerimos que não coloque os mesmos no seu comentário público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar o mesmo. 

Obrigada