Header
Respondido

Fatura com consumos elevados


Bom dia,
MAIS UMA TENTATIVA DE ENTRAR EM CONTACTO CONVOSCO, COISA QUE TENTO DESDE O INÍCIO DO CONTRATO SEM SUCESSO.
ENCONTRO-ME AUSENTE DO PAÍS COM O TELEMÓVEL DESLIGADO DESDE 28 DE NOVEMBRO E CONTINUAM A APARECER CONTAS ESTRONDOSAS DE CONSUMOS, COISA QUE É IMPOSSÍVEL.
EXIGO CONTACTO URGENTE POR MAIL E REPOSIÇÃO DE VALORES.
SE PREFERIREM, O MEU CONTACTO ACTUAL EM CABO VERDE É xxxxxxxx.
Últimos movimentos
Dezembro 2018
Fatura DEZ 13
valor
€114,66
saldo: -€114,66
DEZ 4
valor pago
€86,22
Novembro 2018
Fatura NOV 13
valor
€86,22
saldo: -€86,22
NOV 5
valor pago
€62,05
Outubro 2018
Fatura OUT 13
valor
€62,05
saldo: -€62,05
OUT 4
valor pago
€58,98
Setembro 2018
Fatura SET 12
valor
€58,98
saldo: -€58,98
SET 4
valor pago
€80,02
Agosto 2018
Fatura AGO 11
valor
€80,02
saldo: -€80,02
AGO 6
valor pago
€63,63
Julho 2018
Fatura JUL 13
valor
€63,63
saldo: -€63,63
JUL 4
valor pago
€60,83
Junho 2018
Fatura JUN 15
valor
€60,83
saldo: -€60,83
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 December 2018, 16:29

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Correção: ausente desde 28 de outubro.
Também ausente durante todo o mês de julho, sempre com o telemóvel desligado.
Impossível consumos extras ao pacote.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA CRISTINA SANTOS PEREIRA.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
No estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Reputação 1
Crachá

Boa noite,  recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,  recebi a vossa fatura de novembro onde menciona 1,50 de uma chamada para a vossa linha de apoio. Fui obrigado a ligar porque o vosso router não funciona convenientemente e fico sem telefone fixo. Além de andar a oagar internet e usar a Vodafone do meu vizinho há dois meses também tenho que pagar para me resolverem o problema?

Bom dia, Nesse caso, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Mário P. apelando para a restituição desse valor já que foi causado pela avaria do telefone fixo.

Reputação 1
Crachá

Se houvesse um mínimo de honestidade da NOS o cliente nem tinha que se sujeitar a isto....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jmcms1968 e @Jose Rodrigues

@jmcms1968, já respondemos ao seu comentário aqui

BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

 

Reputação 7
Crachá +2

BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

 


16990 ou área de cliente para tratar disso

Reputação 1
Crachá

BOM dia. Encontro-me na mesma situação

Paguei a última fatura referente a 8 de Novembro _ 7 de Dezembro no valor de 77.64

Ausentei_me no dia 9 de Dezembro e sem ter consumos além do meu pacote.

Agora manda-me esta fatura, onde não tem detalhes de utilização no aplicativo, com o valor mencionado abaixo.

"A fatura NOS de janeiro ja esta disponivel em https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/9C5702C1F14A1DAFE05310B8A70A17B3?type=fe. Use o multibanco: Ent 21579 Ref 130329068 Valor 154.23 EUR ate 04/02/2020"

Eu pergunto, vocês são especialistas em roubo ou uma empresa de telecomunicações?

Não é a primeira vez que faturam-me erradamente.

Qual é a vossa intenção? Apanhar-nos destruídos e extorquir o pouco que temos?

Sinceramente, ganham juízo por favor e aguardo resolução

 

A minha situação resolvi com facilidade.  Assunto encerrado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Lopita Bom dia, verificou o que consta na fatura ? Qual a razão para o valor ter duplicado ? Se ao consultar a fatura não encontra nenhuma explicação, a moderação do Fórum pode ajudar no esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P. e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lopita, @jmcms1968 e @Jose Rodrigues

@Lopita, queremos ajudá-la. Para que nos seja possível perceber o que se passa pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário