Respondido

fatura a dobrar


bom dia, 

Numa compra de um aparelho online e foi levantado na loja ..aproveitando ao mesmo tempo mudar o tarifario , vem na fatura online a cobrança de 2 aparelhos ...tentando resolver isso mas sem efeito .. sempre nas chamadas de apoio me dizem que na realidade houve um erro ..mas ja faz quase 2 meses e situaçao continua a mesma …. 

gostaria de saber ate quando essa situaçao vai ficar sem ser resolvida e se isso e um motivo para mudar para outra operadora ? 

obrigado

icon

Melhor resposta por Diogo S. 10 June 2021, 13:26

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rachid,

Tem algum pedido em aberto referente ao que descreve na APP NOS?

Pode expor o problema à moderação via mensagem privada, contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rachid

Olá @Diogo S.

@Rachid, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Boa tarde .

Comprei um equipamento numa campanha online e teve um engano bos valores no inicio vem a fatura com 2 equipamentos logo para corrigir estou a pagar o valor de equipamento mais caro do que  vem na campanha...isso e normal ... dei entrada ..tenho a fatura com o valor total a pagar ..estou na 14 mensalidade mas sem nada a resolver... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rachid
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha exposto esta questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O valor do equipamento está correcto e o valor debitado, também. Foi informado sobre o tema a 16/09/2021. 
Obrigado

 

Boa tarde

Sei bem fazer os cálculos e posso mandar a fatura e desafio a Nos para qualquer cliente faz a conta e ver q algo não está bem ..cobrar mais e de certeza agora engano vos sim e sei q a calculadora e universal a multiplicação e divisão e a mesma até na China ... agradeço sua resposta mas tenta me dar uma resposta com valores e números  e não com palavras ..

Comentário