Skip to main content
Header
Kilobyte
October 3, 2020
Respondido

fatura

Boa noite

Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.

Cumprimentos

Melhor resposta por Inês B.

Olá @MLuis,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

Ficamos a aguardar. :relaxed:

Obrigada

23 Comentários

Inês B.
Moderador
October 6, 2020

@MLuis,

Ocultámos o seu número de cliente, para proteger os seus dados.

Em relação à faturação, confirmamos o pagamento da fatura no dia 18 de setembro. Trata-se apenas de uma questão de atualização do sistema.

Se precisar de mais informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 8, 2020

Bom dia,

Não consigo aceder às minhas faturas na área de cliente.

Podem ajudar ?

Cumprimentos,

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @joanfisi:slight_smile:
Diga-nos, por favor, detalhadamente, qual a dificuldade que nota ao aceder às facturas através da Área de Cliente NOS. Tem os serviços registados?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 8, 2020

Sim tenho os serviços registados

Ao pedir acesso às faturas, a informação não é fornecida 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

@joanfisi
Diga-nos, por favor, se está a seguir os passos indicados neste tópico.

Obrigado

Kilobyte
October 8, 2020

Claro que sim.

É como faço sempre.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

@joanfisi

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Kilobyte
October 8, 2020

Enviado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

Muito obrigado pela sua colaboração, @joanfisi 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Kilobyte
January 7, 2021

Bom dia

Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .

o nº da minha fatura  - FT 202092/2515914

Obriagdo

paulo coelho