Skip to main content
Header
Kilobyte
October 12, 2019

Falta de SMS a dizer que exedi o plafon

Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2019
    Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.
    Boa tarde, geralmente antes de cortarem os serviços telefonam ou enviam uma SMS a avisar que há uma fatura em atraso, o corte de serviços sem aviso prévio é inaceitável. Ao pagar a fatura de Agosto deve ficar com o serviço novamente ativo.
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Águeda ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Mariana Águeda , lamentamos a situação que nos indica 😞 .
    O seu tarifário é apenas móvel ou tem mais serviços?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 12, 2019
    Neste caso o meu é só telemóvel, mas cá em casa tb temos nos e quando acabar a fidelização, da minha mãe já sabe o que iremos fazer
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    @Mariana Águeda ,

Qual é o seu tarifário de telemóvel?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 12, 2019
    Mandaram uma msg, eu até pensei que era engano, liguei para a nós a reclamar, onde percebi que percebi que paguei uma fatura trocada, onde tb percebi que fazem o que querem nunca recebi uma msg a dizer que exedi os minutos que tinha, é tudo uma fantochada. Claro que já reclamei. Agora para quem está com uma baixa de 314 e já à última à um ano não pode fazer assim 2pagamemtos principalmente com valores que não são os contratados que eram de 12,euros são valores acima, de contratei o serviço de tlm é porque precisava dele a funcionar, e não é óbvio que esta acontecer, maldita a hora que mudei de operadora.
    Kilobyte
    October 12, 2019
    O tarifário é à sua medida 500m mais 200mg
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    @Mariana Águeda ,

Para a conseguirmos ajudar com esta situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.
    Kilobyte
    October 12, 2019
    Bom diz que ainda não consigo mandar msg privada. Mando NIF xxxxxxxxx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 13, 2019
    Bom diz que ainda não consigo mandar msg privada. Mando NIF 206380631
    Clique em @Ana P. para enviar a mensagem privada
    Ana P.
    Moderador
    October 13, 2019
    Olá @Mariana Águeda e @Jose Rodrigues ,

@Mariana Águeda, já respondemos à sua mensagem privada 😊.