Skip to main content
Header
Kilobyte
October 12, 2019

Falta de SMS a dizer que exedi o plafon

Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.

12 Comentários

Kilobyte
    October 19, 2019

Boa Tarde, mais uma vez indicação ela 3 vez ligo a nós porque apesar da reclamação feita no fórum, é sem resposta a mais de 5dias, mais uma, ou seja pela 3 vez me cortam o sinal no tlm, depois de me darem até o dia 25 para pagar a fatura trocada. Mais uma vez tenho o serviço indisponíveis, mais uma vez a nós não cumpre o acordo. Ainda ontem disse tenho colsultas agendadas estou a espera de um telefonema para ser operada e o serviço simplesmente foi cortado. 

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2019

Olá @Mariana Águeda , 

Pedimos desculpa na demora na nossa resposta :( . 
    Pode confirmar-nos o melhor horário, via mensagem privada, para lhe ligarmos, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.