Skip to main content

 

Bom tarde meu nome é Manuel Carvalho com o contribuinte 1xxxxxxxx, sou cliente nos e infelizmente tenho tido só problemas e erros dos vossos colaboradores telefônicos e da loja do Norte shopping.  Escrevo porque tenho várias faturas que me foram atribuídas erradamente e me foram recusadas a retirar. E omiterem ou simplesmente não dizer com o por exemplo a soma de pagamento por trocar de data do pagamento da mensalidade.  Paguei e estou a pagar por erros que estão comprovados nas chamadas telefônicas gravadas, das quais a minha esposa Sónia Braga tenta de todas as formas resolver. Mas de nada servem . Porque invés de tentar resolver ninguém sabe como fazer e todos dizem uma coisa diferente. Sem falar que estivemos duas semanas sem serviço. Agradeço que me contacte 9xxxxxxxxx para resolver isto de uma vez por todas. Se isso não acontecer vou retirar todos os aparelhos de casa e colocar tudo no lixo e decido não pagar mais nada que me chegue para pagar da vossa empresa.

Antes de mais é melhor retirar os seus dados pessoais senão até eu lhe ligo para esse numero.

Tem moderadores no forum onde pode passar os seus dados pessoais. @Ana P.  @Tiago C.@Mário P.  Outra maneira de reportar a situação é na área de cliente na zona “ pedidos” .


@Manuel pacheco Carvalho A moderação do Fórum irá editar o seu comentário com a finalidade de retirar do domínio público os seus dados pessoais. Relativamente aos factos que menciona, divergências nas facturas, será necessário que envie  por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores do Fórum e aguarde ser contactado.


 

Bom tarde meu nome é Manuel Carvalho com o contribuinte, sou cliente nos e infelizmente tenho tido só problemas e erros dos vossos colaboradores telefônicos e da loja do Norte shopping.  Escrevo porque tenho várias faturas que me foram atribuídas erradamente e me foram recusadas a retirar. E omiterem ou simplesmente não dizer com o por exemplo a soma de pagamento por trocar de data do pagamento da mensalidade.  Paguei e estou a pagar por erros que estão comprovados nas chamadas telefônicas gravadas, das quais a minha esposa Sónia Braga tenta de todas as formas resolver. Mas de nada servem . Porque invés de tentar resolver ninguém sabe como fazer e todos dizem uma coisa diferente. Sem falar que estivemos duas semanas sem serviço. Agradeço que me contacte

para resolver isto de uma vez por todas. Se isso não acontecer vou retirar todos os aparelhos de casa e colocar tudo no lixo e decido não pagar mais nada que me chegue para pagar da vossa empresa.

 


Olá @Manuel pacheco Carvalho, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Manuel pacheco Carvalho, vamos ajudá-lo! Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Gostava de saber porque retiraram o meu número dos vossos serviços, porque não uso muito mas mantenho esse numero para várias pessoas e serviços 9XXXXXXX

Com os melhores cumprimentos

Susana Parisot


Olá @Suparisot,

Para poder usufruir do número em questão, é necessário que garanta em saldo, de 2 em 2 meses, pelo menos um valor de 1,50 €, que é a Taxa de Manutenção do serviço.

Assim sendo, para continuar a ter o número disponível para receber chamadas, sugerimos que faça um carregamento.

O número de telemóvel que nos deu foi ocultado, por uma questão de proteção de dados.

Obrigada


Comentário