Skip to main content
Header

falta de contacto da parte da nós

Acho vergonhoso estar á duas semanas ser contactada por vós, devido a um serviço mal prestado e onde ficou claro que pretendp cancelar o serviço com justa causa ainda no tempo experimental. Péssimo serviço. Nao se dignaram a fazer a prometida chamada para tentar resolver a situação

8 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Fátima Piedade

Estamos aqui para ajudar, por favor detalhe quando realizou o contrato. 

Obrigado.

Boa tarde. Neste momento o que pretendo é apenas cancelar o meu contrato convosco. Aliás, creio que com um pouco de boa vontade, através do NIF teria acesso a toda a informação que me solicitou mas aqui vai. Pedido feito a 16 de junho e primeira intervenção técnica (instalação) a 26 de junho. A partir desse momento todo o histórico estará registado no vosso sistema, onde também estar registada a conversa onde me garantem que seria contactada por vocês de forma a resolver a situação da melhor maneira possível. Até hoje, tal não aconteceu. Continuo a aguardar a chamada do técnico que ficou de ligar para ajudar a resolver os problemas com a instalação do serviço, assim como a chamada telefónica com alguém da parte dos contratos para abordarmos valores mais baixos de forma a justificar eu manter o serviço de péssima qualidade por vós reconhecido. Nunca aconteceu. 

Mais uma vez envio o meu NIF, para o caso de não ter visto na primeira mensagem, para que possa aceder a toda a informação. 204248698

Cumprimentos 

Maria de Fátima Piedade 

Envio também o número de cliente. Talvez vos seja mais fácil aceder ao histórico desta forma. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Fátima Piedade

Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso.

Caso queira evitar penalizações por incumprimento, sugiro que verifique se tem penalização. 

No caso de querer cancelar é necessário que formalize o pedido. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Lamentável a forma como continuam a atrasar a situação e a fazer crer que a culpa é da cliente (eu própria). Não tenho nem vou ter qualquer penalização pois tenho provas de tudo até ao momento, inclusive o email que enviei a solicitar a rescisão de contrato com justa causa. 

As minhas partilhas para com a comunidade neste momento não serão com toda a certeza as mais positivas. Na verdade sinto vergonha por ter sido cliente de uma empresa tantos anos, que trata desta forma os seus clientes. 

A única coisa que tenho a dizer, é que a meu ver, tudo teria sido resolvido de uma forma positiva para ambas as partes caso se tivessem dignado a a ajudar a resolver a minha situação. Não o fizeram e continuam a não fazer. Está tudo dito. 

Cumprimentos 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 15, 2025

ou liga ou espera que um moderador a ajude. 

Ligar novamente?? Eu vou continuar a aguardar serenamente. 

Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

@Fátima Piedade, boa noite. 
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,