Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ .
Além de não conseguirem dar uma resposta positiva a quem tenha o sistema windows phone , para além da mesma , (quando houver novidades a gente diz alguma coisa).
Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas.
Sem outro assunto , sempre considerando
António Ferreira
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
