Header

Falha na respostas de apoio a clientes antigos.


Boa noite , eu liguei para o apoio à dois dias atrás porque queria fazer algumas alterações no pacote que tenho , queria cancelar um cartão de telemóvel (porque não preciso) e a net móvel 7Gigas (porque não preciso) , e disseram que não era possível , mas quando faço alteração para mais nunca houve problema , sou vosso cliente à 16 anos nunca tive qualquer reclamação e sempre gostei do serviço e é a primeira vez que estou a pensar seriamente de mudar , primeiro eu não sou novo cliente , logo então tenho menos benefícios , eu apenas faço prolongamentos de contrato e por menos 10,00 € , que seja , na fatura perdem 70,00€ .
Além de não conseguirem dar uma resposta positiva a quem tenha o sistema windows phone , para além da mesma , (quando houver novidades a gente diz alguma coisa).
Eu só estou à espera do token e logo vejo o que fazer , porque o meu dinheiro , felizmente é válido para qualquer empresa e há muitas.

Sem outro assunto , sempre considerando

António Ferreira

4 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boas,

Qual foi a justificação ou explicação que eles deram para nao fazerem a alteração?
Boas,
nenhuma , apenas disseram que não era possível mas eu deduzo que seja por causa da fidelização , mas como está quase no fim nem me vou chatear , só acho que se a gente pode alterar quando é para um pacote superior ao contrario também devia ser possível , mas acima de tudo nem é por causa do valor em si (seria menos 8,00€) , mas sim pensarem que quem é cliente á mais tempo não merecem o mesmo respeito que os novos.
Reputação 7
Crachá +5
A Vodafone está a oferecer o serviço pacote 3. Agora com o dobro da velocidade. Tenha 200 Mbps de velocidade de Internet e a melhor Televisão por apenas €28,9/mês Pacote 3 Internet 200 Mbps televisão 147 canais e telefone fixo grátis e ainda meses gratuitos de outros serviços por 28,90 euros. Espero que a NOS acompanhe a concorrência e baixe os preços que está a praticar neste pacote (3)
A Vodafone está a oferecer o serviço pacote 3. Agora com o dobro da velocidade. Tenha 200 Mbps de velocidade de Internet e a melhor Televisão por apenas €28,9/mês Pacote 3 Internet 200 Mbps televisão 147 canais e telefone fixo grátis e ainda meses gratuitos de outros serviços por 28,90 euros. Espero que a NOS acompanhe a concorrência e baixe os preços que está a praticar neste pacote (3)

Agradeço a informação mas a minha situação ficou resolvida ontem e quanto a Vodafone , não me convence .

Comentário