Header
Respondido

Falha em alguns canais?


Boa tarde

Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Mas acontece com muita frequencia.
Também acontece com filmes e series gravadas na boxe ou com filmes ou séries que deram nos dias anteriores.
O que poderá ser?
icon

Melhor resposta por Oscar7 19 October 2017, 11:43

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@PaulojpGomes paulo aparece-te algum erro?
Não. Apenas para a imagem e depois recomeça.
Reputação 7
Crachá +2
Vê o estado dos cabos, se conseguires até podes trocar as ligações (a parte que está ligada à box passar a ligar a tv e o contrário).

Se ficar na mesma, faz um reset à box.
Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Já verifiquei os cabos, até troquei o cabo hdmi por um novo e continua acontecer com alguma frequência.
Reputação 7
Crachá +5
Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Já verifiquei os cabos, até troquei o cabo hdmi por um novo e continua acontecer com alguma frequência. Bom dia, há um tópico no Fórum que poderá ajudar, digite na busca "Box não funciona correctamente" se depois de efetuar aqueles despistes a situação se mantiver, poderá ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita.
Reputação 7
Crachá +1
@Luis Manuel Soares Carvalho já experimentaste desligar a box e voltar a ligar? tem estado assim há quanto tempo?
todos os canais da frequência ...todos os canais com a frequência 12360 MHZ falham de forma vergonhosa desde a ultima atualização que foi feita á box....eu também tenho nós tv com minibox...é das primeiras....em principios vou desistir....70€ muito mal gastos.......fazem as atualizações e os clientes que se danem...isso não é boa politica...
Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece nas tvs com box ou sem box? Vê se os cabos tão bem ligados. Btw eles não garantem acesso à nostv em boxes android.
tudo dentro da normalidade e se em alguns canais de frequência diferente os canais estão com sinal máximo assim como a qualidade...certamente o problema não está na instalação ou seja na receção, mas sim no envio....portanto axo que não devem existir dúvidas quanto á qualidade do sinal enviado por esta frequência ( péssimo )...coloquem é tudo a funcionar como estava antigamente certamente as reclamações vão deixar de existir.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Reis,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde, estou com muitas falhas na receção de alguns canais, nomeadamente a CNN, Hollywood, AXN movies não dá imagem.A CMTV com muitas falhas. Não tenha acesso á informação dos canais nem ás gravações. Tenho box íris. Na televisão sem box a situação é muito idêntica. Tenho muitos canais com falhas de imagem e som. Já troquei os cabos e a situação não melhorou. Também já reinstalei a Box e continua tudo na mesma. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paulo luis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com: 

  • número de cliente;
  • número de contribuinte; 
  • morada completa e; 
  • número de contacto. 

Obrigado, 

Comentário