Skip to main content
Header
Kilobyte
October 16, 2017
Respondido

Falha em alguns canais?

Boa tarde

Estou com muitas falhas em alguns canais, nomeadamente HD. A imagem fica parada em alguns casos alguns segundos e depois continua a dar. Mas acontece com muita frequencia.
Também acontece com filmes e series gravadas na boxe ou com filmes ou séries que deram nos dias anteriores.
O que poderá ser?
Melhor resposta por Oscar7
Vê o estado dos cabos, se conseguires até podes trocar as ligações (a parte que está ligada à box passar a ligar a tv e o contrário).

Se ficar na mesma, faz um reset à box.

12 Comentários

Kilobyte
January 14, 2024

Boa tarde, estou com muitas falhas na receção de alguns canais, nomeadamente a CNN, Hollywood, AXN movies não dá imagem.A CMTV com muitas falhas. Não tenha acesso á informação dos canais nem ás gravações. Tenho box íris. Na televisão sem box a situação é muito idêntica. Tenho muitos canais com falhas de imagem e som. Já troquei os cabos e a situação não melhorou. Também já reinstalei a Box e continua tudo na mesma. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2024

Boa tarde @paulo luis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com: 

• número de cliente;
  • número de contribuinte; 
  • morada completa e; 
  • número de contacto. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.