Skip to main content
Header
Kilobyte
March 24, 2020
Pergunta

Falha de serviço

Boa tarde!

Desde ontem estou sem internet e tv, hoje entro em contato com o apoio ao cliente e informaram haver uma anomalia na minha localização que seria resolvido as 14hr de hoje, entretanto recebi um sms a dizer que está a situação resolvida, mas ainda nada funciona, continua uma luz vermelha intermitente no router "los" e o sinal do router laranja e nao azul como de costume, já fiz todos os procedimentos que foram indicados e mesmo assim continua igual, paguei 5€em chamada porque o telefone também não funciona, pra nada, pois contínuo sem serviço, quando tento aceder a internet diz erro 2, alguém consegue ajudar se faz favor?

Obrigado!!

11 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2020

estou sem net ha 2h em santa marta pinhal corroio?? Liguei a pedir apoio e ainda não me disseram se é problemas da rede ou do meu router q já desliguei umas 3 vezes ..😣

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

estou sem net ha 2h em santa marta pinhal corroio?? Liguei a pedir apoio e ainda não me disseram se é problemas da rede ou do meu router q já desliguei umas 3 vezes ..😣

Boa tarde, é uma interrupção momentânea, reinicie o equipamento e aguarde que a luz do Router estabilize no azul fixo.

Kilobyte
    March 24, 2020

vou tentar fazer isso obg

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

vou tentar fazer isso obg

Mantém-se a falta de internet ? Quais são as as luzes que estão a aparecer no Router ? 

Kilobyte
    March 24, 2020

Luz azul e já tenho net no pc mas c dificuldades em aceder a vpn da empresa p continuar a trabalhar..será velocidade lenta?? obg p ajuda🖒

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

@gi11oliveura Possivelmente a velocidade poderá estar abaixo do normal, pode medir aqui:  https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Tiago C.
    Moderador
    March 24, 2020

Olá a todos, 

@Sainy Mariano já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

@gi11oliveura a lentidão que refere é apenas no acesso à VPN da empresa ou a todos os sites?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2020

Já o fiz vezes sem conta, continua tudo na mesma, ja desliguei tudo esperei algum tempo para voltar a ligar e nada, ja o reiniciei no lado direito e nada 🙃🙃

Ana P.
    Moderador
    March 24, 2020

@Sainy Mariano

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:
    A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2020

Boa Boa noite!

Ainda, voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e informaram que o problema ainda não esta resolvido, que entravam em contato assim que estiver resolvido, ate agora nada 🙃

Obrigado!