Skip to main content
Header
Pergunta

Falha de internet e informação errada

Bom dia, fiz um contrato com a nos a 20/05 e demoraram praticamente 1 mês a ativar, pois o agendamento foi apenas a 15/06. 

Na data de contrato, não me foi dito qual o período experimental, nem que equipamentos não tão recentes não iriam apanhar os canais . 

então no dia da instalação deparei-me com 1 das televisões deixar de dar sinal, o que antes com a fibra da meo não acontecia e 2 dos telemóveis não apanham internet na outra ponta da casa. Após um contato da meo realizado comigo, foi me feita outra oferta onde nos deixou a ponderar a possibilidade de voltar para o anterior. Quando me fui informar sobre os prazos, foi-me referido que o período experimental terminou a partir do momento que foi conformada a instalação. Agora pergunto, como é que eu ia saber se estava satisfeita ou não no prazo de 14 dias após a realização de contrato se demoraram 1 mês a instalar o serviço? E atenção, eu liguei a tentar antecipar mas foi me dito que não era possível. 
Agora quero uma solução para a situação, ou me deixam voltar atrás no contrato sem penalização, ou quero uma solução para a situação de não apanhar internet em todos os cómodos da casa e para a situação da TV porque em momento algum me foi referido que poderia ter de comprar um novo equipamento ou ter despesas extra por ficar com a nos 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Boa tarde ​@DANIELA FILIPA ALVES FREITAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já enviei 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Olá ​@DANIELA FILIPA ALVES FREITAS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Bom dia, no dia 20/05 apareceu uma Sra da NOS na minha habitação para nos vender o serviço, depois de alguma insistência lá contratei, e no momento foi me dito que não tinha de me preocupar com mais nada com a antiga operadora. 
fizeram o agendamento de instalação para dia 15/06, e a pedido da menina liguei para a linha para tentar acelerar o processo de instalação, o que não foi possível e daí em linha ofereceram-me mais 1 mês gratuito. No dia 15 vieram fazer a instalação, no dia 17 foi feita a portabilidade dos cartões e enviado a carta a pedir o cancelamento do antigo contrato (isto tudo feito pela NÓS), passou 1 semana e estranhei não receber nenhuma informação da outra empresa, até que recebi uma fatura normal deles, e mandei uma exposição onde me disseram que não seguir com o cancelamento do contrato deles tinha de mandar alguns dados, decidi então ligar para lá, até que me disseram que o contrato está ativo porque os documentos que a nós enviou não estão legíveis, e então tive de fazer ontem dia 23, um novo pedido de cancelamento, que vai demorar 1 mês a realizar se é vou ter de pagar 1 mês com essa operadora por erro vosso. Agora gostaria de saber quando é que tencionavam dar me a conhecer esta situação ? E como tencionam ajudar a resolver? Visto que estou 1 mês com 2 serviços ativos desnecessariamente porque não mandaram documentos legíveis 

Bom dia gostaria de saber quando estão a pensar responder e resolver a situação

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Bom dia ​@DANIELA FILIPA ALVES FREITAS,

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

A situação encontra-se em análise pelas equipas NOS responsáveis, pelo que é necessário aguardar um contacto, por favor.

Pedimos a sua compreensão e lamentamos o inconveniente causado.

Qualquer outra questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Mas enquanto não dão resposta estou com a televisão sem funcionar por erro vosso 

E o tópico que eliminaram nada tinha haver com este. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2026

Boa tarde ​@DANIELA FILIPA ALVES FREITAS,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno causado.

Sendo que o tema já se encontra em análise, será contactada logo que possível com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado