Bom dia, fiz um contrato com a nos a 20/05 e demoraram praticamente 1 mês a ativar, pois o agendamento foi apenas a 15/06.
Na data de contrato, não me foi dito qual o período experimental, nem que equipamentos não tão recentes não iriam apanhar os canais .
então no dia da instalação deparei-me com 1 das televisões deixar de dar sinal, o que antes com a fibra da meo não acontecia e 2 dos telemóveis não apanham internet na outra ponta da casa. Após um contato da meo realizado comigo, foi me feita outra oferta onde nos deixou a ponderar a possibilidade de voltar para o anterior. Quando me fui informar sobre os prazos, foi-me referido que o período experimental terminou a partir do momento que foi conformada a instalação. Agora pergunto, como é que eu ia saber se estava satisfeita ou não no prazo de 14 dias após a realização de contrato se demoraram 1 mês a instalar o serviço? E atenção, eu liguei a tentar antecipar mas foi me dito que não era possível.
Agora quero uma solução para a situação, ou me deixam voltar atrás no contrato sem penalização, ou quero uma solução para a situação de não apanhar internet em todos os cómodos da casa e para a situação da TV porque em momento algum me foi referido que poderia ter de comprar um novo equipamento ou ter despesas extra por ficar com a nos
