Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Olá, boa noite. Paguei uma factura, e horas depois a Nós foi a minha conta e cobrou a mesma factura. O que devo fazer?

Boa tarde, ​@ANTONIO HENRIQUE CUNHA JUNIOR 

Se te o débito directo, não precisa de proceder ao pagamento manualmente, salvo se tiver algum limite definido no banco. 

No entanto, querendo, o valor pago em excesso  pode ser utilizado para creditar na próxima fatura ou pode pedir o estorno diretamente ao banco. 

Obrigado,


Obrigado, esta resolvido! Fica a observação, não foi a NOS a resolver, tive de contactar o meu banco. 

Assumiram o erro, mas queriam me dar um crédito, injusto, então telefonei ao banco.

Serviço caro, dentro da mediocridade, problemas resolvidos tardiamente, sempre o cliente a procurar soluçao e eles sempre a tentarem nos fidelizar por mais dois anos. 

A pensar em mudar. Vale o que vale, o desabafo.


Agradecemos o feedback, ​@ANTONIO HENRIQUE CUNHA JUNIOR.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário