A alteração de contrato dá sempre erros na facturação, durante, no mínimo 2 ou 3 meses.
Pedem desculpa e que não volta a acontecer, porém, as Notas de Crédito são já um “hábito”.
Felizmente, guardo mails e SMS que provam a “ineficácia” dos serviços de facturação para não dizer outra coisa.
Se quiserem pago 500 euros, vou para a ANACOM, mas mudo de operador, contudo, esta situação é motivo de rescisão com justa causa.
Sou cliente há 24 anos,
Não mudem de contrato, mudem antes de operador.
Acresce ainda o facto de que ir a uma loja física há as inibições covid-19, pelo que tenho que telefonar para o apoio e pagar. Tem que se ter sempre o cuidado de avisar para estornarem a chamada.
Depois dizem que o assunto é resolvido e, por isso, emitem uma NC. Nota que leva dias a aparecer.
Stress absoluto com a ineficiência.
Sejam felizes.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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