Header
Respondido

Facturação Errada por 2 vezes


Reputação 3
Crachá

A alteração de contrato dá sempre erros na facturação, durante, no mínimo 2 ou 3 meses.

Pedem desculpa e que não volta a acontecer, porém, as Notas de Crédito são já um “hábito”.

Felizmente, guardo mails e SMS que provam a “ineficácia” dos serviços de facturação para não dizer outra coisa.

Se quiserem pago 500 euros, vou para a ANACOM, mas mudo de operador, contudo, esta situação é motivo de rescisão com justa causa.

Sou cliente há 24 anos,

Não mudem de contrato, mudem antes de operador.

Acresce ainda o facto de que ir a uma loja física há as inibições covid-19, pelo que tenho que telefonar para o apoio e pagar. Tem que se ter sempre o cuidado de avisar para estornarem a chamada.

Depois dizem que o assunto é resolvido e, por isso, emitem uma NC. Nota que leva dias a  aparecer.

Stress absoluto com a ineficiência.

Sejam felizes.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 November 2020, 15:02

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLaranjo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 3
Crachá

Esta cena da mudança de tarifária é um “must”, após me terem prometido, no dia 13 de Julho, do estorno de um débito indevido de 7,50 Euros, por subscrição do NOS Play, o que é falso, tanto mais que na última nem constava. Estorno (Nota de Crédito) foi por me cobrarem o “rooter”  - 5,04 Euros - que detenho há mais de 2 anos, voltaram a colocar o NOS Play!

Depois de tudo isto recebo uma factura para consultar com o valor de ZERO Euros?

Um autêntico show de mau serviço e Marketing de afastar clientes.

Será o Covid-19!

Pessoal, reitero muita atenção com a facturação após mudança de tarifária.

Registe-se ainda que um dos meus filhos também atravessou e atravessa este “rosário.”

 

Reputação 6
Crachá

Olá, quando é que o crédito foi efetuado? Crédito e nota de crédito são coisas diferentes.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde,

“A Nota de Crédito é um documento que se emite quando há necessidade de efetuar uma retificação à fatura original. Por exemplo quando o cliente solicita a inclusão de dados na fatura, devolve um produto ou ainda quando existe um erro no preenchimento da taxa de IVA. Este documento retificativo da fatura tem como função dar crédito ao cliente.”

Houve uma NC de 5,04 euros, em 22 de Junho passado, e depois, após novo erro de facturação, ou seja, a cobrança de 7,5 euros do NOS Play, reclamado, em 13 de Julho, recebi uma factura no valor de ZERO euros, datada de 5 de Julho de 2020, mas informada para o meu mail, em 16 de Julho, sendo que o período da minha habitual facturação não é o de esta última - 1 de Junho a 30-06-2020.

Sou facturado de 8 de cada  mês até 7 do mês seguinte.

O Forum NOS não tem estado a ajudar nada, mas antes….tapar o sol com a peneira.

Dia 21 ou 22 de Julho volto a ligar para a facturação ou vou pagar os 500 euros e reclamo depois para a ANACOM.

Obrigado e peço desculpa por estar a incomodar.

Felicidades

 

 

Reputação 3
Crachá

O rosário continua... liguei para a facturação, mas estão sem sistema!

Perguntei: como é vou pagar 1,5 euros da chamada?

Não, quando for contactado peça o crédito.

Este serviço de facturação está para esquecer.

Pessoal é de manter a "pestana" sempre aberta.

Não mudem de tarifário, nesse caso mudem de operador.

Tenho provas factuais de todo este imbróglio.

Tenho dito.

Reputação 3
Crachá

Ora, toma...acabo de receber a factura errada que já tinha obtido por download, mas agora veio por mail e SMS.

Porém, estou à espera da devolução do contacto da facturação porque estavam sem sistema.

Eu estou sem paciência.

NOS está muito mal...cada vez pior.

Marketing de pacotilha.

Reputação 3
Crachá

Cuidado voltei a ser "roubado" na factura a pagar em 4 de Setembro de 2020.

Cobram os contactos para a facturação e insistem em impingir a NOS Play. 7.50 euros mês.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLaranjo

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, para o @Fórum.

Obrigada 

Mas continuo a receber  facturas do tarifário anterior 

Cliente há mais de 20 anos

Merecia um tratamento melhor  mas acho que é mesmo incompetência dos serviços de facturação. Já falei com meia dúzia de operadores   Todos muito simpáticos dizem que vão resolver o problema e nada.

A última Guida Simões disse-me que me ligava  há 10 dias atrás. Estou à espera. 

Não vou pagar  mais nada até estar resolvido. Se alguém poder ajudar fico grato pois que não gosto de passar por  estas situações stressantes.

Nc XXXXXXX m client XXXXXXX

Joaquim Duarte Guilhermino. 

Reputação 7
Crachá +5

@Kimbelfoto Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa situação, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e poder remeter ao departamento competente a sua reclamação, no seu interesse, não deve divulgar publicamente os seus dados pessoais, um moderador eliminá-los-à do seu comentário. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Kimbelfoto

Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário