Header

Facturação Detalhada


Reputação 1
Crachá
#
Olá
Sou assinante Televisão+Internet+Telefone+Telemóvel+NOS Play.
Recebo a facturação por e-Mail em ficheiro PDF.
Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis.
Pretendo:
Receber a minha facturação detalhada para todos os serviços subscritos.
Obrigado.
#

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na área de cliente pode consultar o detalhe das comunicações do telefone fixo dos últimos 6 meses. Quanto às comunicações de telemóvel transcrevo a resposta dada a um outro cliente; Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A. Assim sendo não me parece ser possível receber a sua fatura com o detalhe das comunicações
Reputação 1
Crachá
#
Olá, José Rodrigues.
Não reparou na minha informação, onde digo:
"Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis."
Como dito, tenho dois telemóveis registados.
Tal como diz: "... a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação...".
Como só aparece UM telemóvel nas opções de escolha, só acedo a um. E o outro?!...
Daí eu pedir a facturação detalhada, já que a factura que recebo, não detalhada, vem lá os DOIS telemóveis; logicamente, dois números e dois utilizadores diferentes.
Agradeço sobre como deverei proceder.
Obrigado.
#
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pois é, eu apercebi-me desse pormenor, mas, eu não sou moderador do fórum, faço parte da comunidade, onde uns ajudam os outros naquilo que é possível, relativamente ao 2º. telemóvel que não aparece no seu registo de serviços, essa é uma informação que eu não vou poder lhe dar, então eu sugiro que aguarde por segunda feira e já estarão aqui os moderadores ou que ligue o 16990 assistência técnica, chamada grátis e tente obter a resposta para a sua pergunta. Obrigado, cumprimentos.
Reputação 1
Crachá
#
Olá, José Rodrigues.
Obrigado pela atenção que teve para comigo e o meu problema.
Fico a aguardar a "entrada ao serviço" da moderação, para obter resposta à minha questão.
Abraço.
#
Reputação 1
Crachá
#
Serviço de Apoio ao Cliente
Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
Agradeço que me ajudem.
Obrigado.
#
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @saiDleinaD. :)

Para consultar o detalhe de comunicações dos telemóveis associados ao seu pacote, só tem que seguir estes passos:
  • fazer login na Área de Cliente
  • selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
- Aparece a mensagem “Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS”
  • clicar em “Receber o código de confirmação”
- Recebe um SMS no telemóvel com esse código
  • digitar o número onde diz “Código de confirmação”
  • clicar em “Confirmar código”

No seu caso, como tem mais do que um número associado, deve, na barra onde pode encontrar o número de telemóvel, selecionar aquele que quer consultar:



Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. Pode ainda escolher vê-lo, diretamente, na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro em excel.
Reputação 1
Crachá
#
Olá Carolina
Obrigado pela mensagem.
Mas, tudo que informa eu sei.
O que eu preciso, como disse:
"Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio."
#
Aguardo que o Serviço de Apoio ao Cliente me responda.
#
Reputação 1
Crachá
#
PARA: Serviço de Apoio ao Cliente
Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
Sei que esta autorização é "transversal a todos os serviços".
Agradeço que me ajudem com a informação solicitada.
Obrigado.
#
Reputação 7
Crachá +1
@saiDleinaD mas se consultares o detalhe de comunicações de cada telemovel tens lá tudo "desmascarado". e até podes extrair para excel e imprimir se quiseres.
Reputação 1
Crachá
#
Olá "juli89"
Eu tenho o formulário preenchido (dados antigos).
Fiz o download aqui no site.
Só que não fui a tempo de registar o link e agora queria imprimir de novo.
Obrigado.
#
Reputação 7
Crachá +1
@saiDleinaD a que formulário te referes? tu podes consultar o detalhe de comunicações sem os numeros mascarados seguindo os passos que a moderadora disse acima. desculpa, mas não estou a conseguir perceber o que pretendes mesmo. 😕
Reputação 1
Crachá
#
PARA: Serviço de Apoio ao Cliente
Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
Sei que esta autorização é "transversal a todos os serviços".
Agradeço que me ajudem com a informação solicitada.
Obrigado.
#
Reputação 7
Crachá +2
Não há nenhum link para sacares isso, é pela área de cliente. Tens de ir ao detalhe de comunicações, sacas de lá o ficheiro e imprimes.
Reputação 1
Crachá
O formulário tem no topo este título:
"Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
E depois a informação: esta autorização é transversal a todos os serviços.
Como é "transversal a todos os serviços", quero imprimir, preencher e enviar por correio como é indicado também; Só que não registei qualquer dos endereços (download e CTT).
Aguardo.
Reputação 1
Crachá
O formulário tem no topo este título:
"Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
E depois a seguinte informação: esta autorização é transversal a todos os serviços.
Como é "transversal a todos os serviços", quero imprimir, preencher e enviar por correio como é indicado também; Só que não registei qualquer dos endereços (download e CTT).
Aguardo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @saiDleinaD.

Para imprimir o formulário, siga estes passos:
  • entre na sua Área de Cliente
  • no menu do lado esquerdo selecione a opção "Pedidos"
  • clique em "Enviar pedido"
  • escolha "Faturas e Pagamentos"
  • selecione a opção "Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura"

Depois destes passos terá acesso ao formulário, assim como ao procedimento a seguir. 🙂
Reputação 1
Crachá
#
Olá, Carolina.
Persistente e competente.
Finalmente. Sempre existe o dito "formulário".
Eu estava a ver que o "dito" era uma miragem minha...
Ainda bem que não desisti. E que houve um Moderador persistente e competente: a Carolina V. que está de parabéns.
Muito obrigado pelo bom trabalho e pela excelente resposta.
Esta é, de facto, a melhor resposta.
Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá
#
Confirmem.
Está aqui a melhor resposta:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/facturacao-detalhada-9015/index1.html#post41896
#
Obrigado à "Carolina V." -.Moderador Fórum NOS.
Boa tarde.
Constato agora mesmo que a factura enviada pela NOS Madeira, embora tenha algum detalhe, ainda não apresenta os seguintes dados legalmente obrigatórios:
-Data de inicio de fidelização;
-Data de fim de fidelização;
-Montante das penalizações para o caso de não cumprimento da referida fidelização à data da factura.
Como posso solicitar factura pormenorizada, conforme estabelecido a partir do mês de julho, pela ANACOM.
Grato
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Zicozè,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, se já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?☺️

Comentário