Skip to main content
Header
Megabyte
September 15, 2018

Facturação Detalhada

• September 15, 2018
  • 20 comentários
  • 1330 visualizações
#
Olá
Sou assinante Televisão+Internet+Telefone+Telemóvel+NOS Play.
Recebo a facturação por e-Mail em ficheiro PDF.
Pelo link indicado no e-Mail, tento ir ao "detalhe da facturação" mas só aparece um dos dois telemóveis.
Pretendo:
Receber a minha facturação detalhada para todos os serviços subscritos.
Obrigado.
#

20 Comentários

juli89
    Megabyte
    September 18, 2018
    @saiDleinaD a que formulário te referes? tu podes consultar o detalhe de comunicações sem os numeros mascarados seguindo os passos que a moderadora disse acima. desculpa, mas não estou a conseguir perceber o que pretendes mesmo. 😕
    Megabyte
    September 18, 2018
    #
    PARA: Serviço de Apoio ao Cliente
    Necessito de imprimir o formulário "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    Não consigo obter o link do documento e as informações para o envio por correio.
    Sei que esta autorização é "transversal a todos os serviços".
    Agradeço que me ajudem com a informação solicitada.
    Obrigado.
    #
    Oscar7
    Kilobyte
    September 18, 2018
    Não há nenhum link para sacares isso, é pela área de cliente. Tens de ir ao detalhe de comunicações, sacas de lá o ficheiro e imprimes.
    Megabyte
    September 18, 2018
    O formulário tem no topo este título:
    "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    E depois a informação: esta autorização é transversal a todos os serviços.
    Como é "transversal a todos os serviços", quero imprimir, preencher e enviar por correio como é indicado também; Só que não registei qualquer dos endereços (download e CTT).
    Aguardo.
    Megabyte
    September 18, 2018
    O formulário tem no topo este título:
    "Acesso Detalhe de Comunicações não Mascarado".
    E depois a seguinte informação: esta autorização é transversal a todos os serviços.
    Como é "transversal a todos os serviços", quero imprimir, preencher e enviar por correio como é indicado também; Só que não registei qualquer dos endereços (download e CTT).
    Aguardo.
    Carolina V.
    Moderador
    September 18, 2018
    Olá, @saiDleinaD.

Para imprimir o formulário, siga estes passos:
    • entre na sua Área de Cliente
    • no menu do lado esquerdo selecione a opção "Pedidos"
    • clique em "Enviar pedido"
    • escolha "Faturas e Pagamentos"
    • selecione a opção "Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura"

Depois destes passos terá acesso ao formulário, assim como ao procedimento a seguir. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 18, 2018
    #
    Olá, Carolina.
    Persistente e competente.
    Finalmente. Sempre existe o dito "formulário".
    Eu estava a ver que o "dito" era uma miragem minha...
    Ainda bem que não desisti. E que houve um Moderador persistente e competente: a Carolina V. que está de parabéns.
    Muito obrigado pelo bom trabalho e pela excelente resposta.
    Esta é, de facto, a melhor resposta.
    Cumprimentos.
    Megabyte
    September 18, 2018
    #
    Confirmem.
    Está aqui a melhor resposta:
    https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/facturacao-detalhada-9015/index1.html#post41896
    #
    Obrigado à "Carolina V." -.Moderador Fórum NOS.
    Kilobyte
    July 10, 2019
    Boa tarde.
    Constato agora mesmo que a factura enviada pela NOS Madeira, embora tenha algum detalhe, ainda não apresenta os seguintes dados legalmente obrigatórios:
    -Data de inicio de fidelização;
    -Data de fim de fidelização;
    -Montante das penalizações para o caso de não cumprimento da referida fidelização à data da factura.
    Como posso solicitar factura pormenorizada, conforme estabelecido a partir do mês de julho, pela ANACOM.
    Grato
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Zicozè,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, se já entrou em contacto connosco a pedir o detalhe mínimo?☺️
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.